Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring: Como obter o encantamento Black Flame Blade


Caso você não saiba como obter o encantamento Black Flame Blade em Elden Ring, não se preocupe com nada, porque aqui vamos dizer como fazê-lo.


Sobre o que é o encantamento Black Flame Blade em Elden Ring?


Este é um dos muitos elementos que você pode encontrar no jogo e que será útil para você acabar com seus inimigos. Mas definitivamente, para usá-lo, você terá que saber como obter o encantamento Black Flame Blade.

Como obter o encantamento Black Flame Blade em Elden Ring - Uso e Efeito




  • O encantamento permitirá que você ganhe um impulso temporário na forma de uma chama negra que engole sua arma da mão direita e aumenta o dano que você pode causar com ela, custa 10 de Vigor e dura aproximadamente seis segundos. O momento correto de executá-lo é antes de atacar para obter o melhor uso possível.

    Como obter o encantamento Black Flame Blade em Elden Ring - Uso e Efeito


    A primeira coisa que você precisa fazer é sair do Castelo Stormveil usando a porta que vai para o pátio > vá para a direita correndo em alguns inimigos > siga a parede do lado direito até encontrar algumas escadas que descem e o levarão a um local trancado sala. Para acessá-lo, você terá que usar a chave Stonesword.

    Dentro da sala você encontrará um baú do tesouro, dentro do qual estará o encantamento em questão.

    Caso você não queira perder tanto tempo, você pode comprá-lo do irmão Corhyn no Porão da Mesa Redonda, depois de dar a ele o Livro de Oração da Pele de Deus.

     Agora que você sabe como obter o encantamento Black Flame Blade em Elden Ring, esperamos que você consiga tirar o máximo proveito desse encantamento quando o conseguir.

  • Tags

    Postar um comentário

    0 Comentários
    * Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

    Receitas

    Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

    Below Post Ad

    Comments

    ×