Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring: Como vencer o Alberich de Língua Louca & Queijo

 Mad Tongue Alberich é um invasor em Elden Ring que se pode vencer facilmente. Pode encontrá-lo no porão da Mesa Redonda. Se está à procura de uma luta de arrepiar os ossos, então esta luta é para si. Simplesmente porque os seus ataques provocam danos no gelo. Mas será imprudente subestimá-lo, pois alguns dos seus movimentos podem ser bastante irritantes. Assim, neste guia, vamos dar uma vista de olhos sobre como derrotar o Alberich da Língua Louca em Elden Ring, aprendamos também a queijá-lo.

Como Derrotar o Alberich de Língua Louca no Anel de Elden

Elden Ring: Como vencer o Alberich de Língua Louca & Queijo

Pode-se vencer o Mad Tongue Alberich atacando-o pelo lado quando ele tenta lançar feitiços. Alberich é de certa forma um inimigo fácil e há apenas alguns movimentos que precisa de ter em atenção. Mesmo como um personagem de luta corpo a corpo, não deve enfrentar muitas dificuldades ao tentar vencê-lo. Embora ele possa ser relativamente mais fácil do que alguns outros chefes, os seus movimentos ainda compreendem tanto ataques corpo-a-corpo como ataques mágicos. Há apenas uma fase desta luta.

Ataques de Melee

  • Cortes de foice: Provavelmente o ataque mais perigoso do seu arsenal. Mad Tongue Alberich balança-se e tenta cortar-lhe duas vezes usando a sua foice. Se for atingido por este ataque, construirá um medidor de danos por hemorragia e geada. Também levará um golpe ao seu HP. Tente evitar este ataque a todo o custo.
Ataques mágicos

Dois dos seus ataques mágicos provocam danos no gelo e o outro provoca danos ao AoE.

  • Projécteis de gelo: Ele lançará voltas de gelo na sua direcção. Estes ataques são bastante lentos e pode facilmente esquivar-se a eles, movendo-se para o lado. Nem precisa de rolar para se esquivar a eles. Embora, se for atingido por um, isso custar-lhe-á uma boa quantidade de saúde. Também irá aumentar o seu medidor de gelo. No caso de ter um escudo resistente ao congelamento/gelo, pode também usá-lo para bloquear estes ataques.
  • Névoa de gelo: Ele irá lançar névoas de gelo na sua direcção. Estas podem ser facilmente esquivadas com um simples recuo.
  • Sangrar ramos danificados: Ele irá convocar um anel de ramos à sua volta que trata dos danos por hemorragia. Pode reconhecer este ataque quando ele levantar ambos os braços para se preparar para ele. Este é também um ataque fácil de esquivar-se, principalmente por duas razões, a primeira é que é muito lento. E a segunda razão é que este ataque tem um alcance muito pequeno.

Dicas gerais para vencer o Alberich de Língua Louca no Anel Elden

  • A primeira e mais importante coisa a fazer é atacá-lo enquanto ele desova. Pode facilmente fazer uma contra-ataque se quiser ou qualquer outro ataque. Isto irá retirar-lhe alguma da sua saúde.
  • Tente atacá-lo enquanto ele lança feitiços, evite também combatê-lo em combate próximo. Especialmente, mantenha-se afastado da sua foice.
  • Mad Tongue Alberich irá restaurar a sua saúde quando o seu HP for reduzido para metade. Embora isto não seja realmente uma dica, é a informação que pode vir a ser útil.
Como fazer Cheese Mad Tongue Alberich em Elden Ring

Os astrólogos e profetas têm uma ligeira vantagem nesta luta. É mágico como se pode derrotá-lo facilmente usando apenas alguns feitiços. Com os trocadilhos à parte, eis como o queijar. Basta lançar feitiços a partir de um alcance médio. Ele é rápido, por isso não fique muito para trás, pois ele simplesmente rolará e esquivar-se-á aos seus ataques. E se estiver demasiado perto, corre o risco de ser atingido pela sua foice. Basta manter um médio alcance e tentar atacá-lo entre os seus ataques ou quando ele preparar os seus ataques. No caso de não ter magia, então setas e parafusos também são bons para o combater a partir de um alcance.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×