Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Localização de todas as sementes douradas em Altus Plateau e Mount Gelmir

 Elden Ring - Localização de todas as sementes douradas em Altus Plateau e Mount Gelmir 

Se estiver procurando maximizar o número de frascos em Elden Ring, você precisará obter as sementes douradas que estão espalhadas pelas Midlands. No guia a seguir, explicaremos onde encontrar todos os sementes de ouro em Altus Plateau e Monte Gelmir.

Guia de vídeo para as sementes de ouro no Altus Plateau e Mount Gelmir

Sementes Douradas em Altus Plateau

O Altus Plateau está localizado próximo à Capital do Reino e é uma região relativamente pequena. Para acessar o Planalto de Altus teremos dois caminhos, o principal seria o Grande Elevador de Dectus, e o secundário por Desempeñaruinas, localizado a noroeste do elevador. Para acessar esse caminho, teremos que derrotar o Makar Magma Dragon.

Semente Dourada #1

Se você acessou Altus Plateau pelo caminho lateral, você precisará subir a colina a nordeste (você provavelmente encontrará um dragão). Quando você chegar ao campo aberto, vá para a direita, você encontrará um lugar da Graça, e na frente dele você verá uma árvore dourada onde você pode obter uma semente de ouro.

Caso você tenha subido a Grande Elevador Dectus, você só precisa seguir para noroeste para encontrar a Graça da Colina na frente da Árvore Dourada e da semente dourada.

Semente Dourada #2

Agora, do local anterior, você pode seguir para o leste para encontrar Altus' Crossroads Grace. De lá você terá que ir para o norte pelo caminho até ver a árvore ilusória e pegar a semente dourada.

Semente Dourada #3

Se você obteve o fragmento do mapa Altus Plateau (é mais abaixo no caminho onde você pegou a semente dourada anterior), você verá uma grande árvore marcada, você terá que ir a este lugar para encontrar a próxima semente.

Semente Dourada #4

Do local anterior, siga para o norte para encontrar um caminho e vá para o leste. Continue descendo o caminho até ver outra pequena árvore dourada (está no meio da bifurcação no caminho.

Sementes Douradas no Monte Gelmir

O Monte Gelmir fica a oeste do Planalto Altus; esta área é muito menor e nela está a Mansão do Vulcão.

Semente #1

Do lugar da Graça rio de água fervente (localizado a sudeste do Monte Gelmir), siga para o norte e siga o caminho até encontrar uma pequena árvore ilusória. Ao pé disso você pode pegar a próxima semente de ouro.

Semente #2

Ao norte do Monte Gelmir, a nordeste da Mansão do Vulcão, encontraremos o local da Graça do Nono acampamento do Monte Gelmir. A partir deste ponto podemos ver uma corrente de ar que, ao saltar com Torrentera, nos elevará ao topo e poderemos chegar ao topo.

Vá em direção à mansão perto das bordas, à sua direita você verá uma formação rochosa saindo, passe por ela para o oeste e pule para chegar ao outro lado. Continue (você encontrará alguns inimigos) até ver a pequena árvore ilusória à distância; aproxime-se dele para obter outra semente de ouro.


Esta é toda a informação que você precisa saber sobre localização de todas as sementes douradas em Altus Plateau e Monte Gelmir em Elden Ring. Espero que este guia tenha sido útil e nos vemos no próximo. Uma saudação!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×