Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Melhores armas para o começo do jogo e onde encontrá-las



Com cada vez mais jogadores se aventurando pelas Terras Intermédias de Elden Ring, é preciso escolher a arma certa para superar os chefões e demais inimigos do jogo. Assim, por mais que a maioria das classes já comece com equipamentos adequados, sempre é possível melhorá-los.

Pensando nisso, separamos as quatro melhores armas do game que você pode adquirir facilmente logo no começo:

Machado Grande

Elden Ring - Melhores armas para o começo do jogo e onde encontrá-las
Reprodução: Elden Ring

Se você pretende fazer uma build de pura força ou quality, o Machado Grande é sem dúvida uma das melhores opções para o começo do jogo. Tendo um excelente dano base e escala D em força e destreza, você pode equipá-lo em duas mãos para reduzir os requisitos e ainda aumentar o seu dano. O Machado Grande pode ser encontrado na carruagem que é puxada por dois gigantes perto das Ruínas do Ponto de Paragem.

Reduvia

Elden Ring - Melhores armas para o começo do jogo e onde encontrá-las
Reprodução: Elden Ring

Estando entre as armas mais versáteis do jogo, a Reduvia é uma adaga com escala em Arcano e que possui como principal diferencial a sua habilidade única, chamada “Lâmina se Sangue de Reduvia”. Ao ser ativada, você arremessa lâminas de sangue que causam hemorragia. Você pode adquirir a Reduvia ao derrotar o NPC invasor chamado Nerijus, que é encontrado no rio próximo das Cavernas de Turváguas.

Grande Épée

Reprodução: Elden Ring

Com um moveset relativamente simples e baixos requisitos para ser equipado, o Grande Épée é uma excelente opção para aqueles que ainda estão em dúvida de onde investir os seus pontos e mesmo assim querem uma arma forte. O Grande Épée é encontrado no baú que fica em um acampamento ao sul de Limgrave.

Lâminas-Gêmeas

Reprodução: Elden Ring

Estando entre as mais icônicas armas da série Souls, as Lâminas-Gêmeas estão de volta em Elden Ring. Por mais que o seu manuseio possa ser um pouco complicado se comparado com outras armas, ela é excelente para aqueles que desejam investir em destreza e querem um estilo de jogo mais arriscado. Você pode encontrar as Lâminas-Gêmeas em uma pequena entrada nas Ruínas Queimadas por Dragão.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×