Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Os melhores artigos para comprar no jogo inicial?

 As Pedras Smithing são itens importantes em Elden Ring, e deitar as mãos a quantidades ilimitadas de 1 & 2 pedras é uma perspectiva excitante. Estas pedras permitem-lhe actualizar os seus escudos e armas, ajudando-o a avançar no jogo muito mais rapidamente. Considerando a sua importância, não é difícil perceber porque é que os jogadores estão à procura de formas de obter quantidades ilimitadas destes itens. Se for um destes jogadores, temos apenas o guia para si. Aqui, mostrar-lhe-emos tudo o que precisa de fazer para obter Smithing Stones 1 & 2 ilimitados no jogo.

Como obter Pedras Smithing 1 & 2 Ilimitadas no Anel Elden?

Elden Ring - Como obter Pedras Smithing 1 & 2 Ilimitadas?

A melhor maneira de obter pedras Smithing 1 & 2 ilimitadas em Elden Ring é comprá-las directamente com Runes. Com a ajuda de Runes, é possível comprar um grande número destes artigos, podendo também esticar-se até uma quantidade ilimitada.

No entanto, antes de se preparar para esbanjar algumas Runas, é necessário satisfazer certos critérios. O primeiro destes critérios exige que primeiro se ponha as mãos no Sino do Mineiro de Pedra Smithing-Stone (1). Adquirir este item não é muito difícil, e pode fazê-lo lutando e derrotando o Cristalino. Para combater este chefe, terá de se dirigir para o Túnel de Cristal de Raya Lucaria, e temos aqui apenas o guia para isso. (Clique sobre o nome do túnel para visitar o nosso guia)

Uma vez derrotado o Crystalian, adquirirá a Smithing-Stone Miner’s Bell Bearing (1), terá de levar o item ao Suporte da Mesa Redonda e conhecer as Cascas de Donzela Gémea. Ao fazê-lo, terá de adicionar as Pedras Smithing 1 & 2 à sua oferta. Assim que o fizer, será elegível para ir ao Suporte da Mesa Redonda e comprar Pedras Smithing ilimitadas.

Portanto, aí o tem. Isto é tudo o que precisa de saber sobre a aquisição de Pedras Smithing 1 & 2 ilimitadas em Elden Ring. Como pode ver, fazê-lo não é muito complicado. Lembre-se apenas de seguir todos os passos deste guia, e deve estar pronto para partir.

E agora que sabe como fazê-lo, veja o nosso guia sobre a Localização do Raiz Mortal em Elden Ring.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×