Publicidade

Localização de Elden Ring Sellen & Quest Walkthrough – Como encontrar?

 

Localização de Elden Ring Sellen & Quest Walkthrough - Como encontrar?
A feiticeira Sellen é uma personagem importante em Elden Ring, e terá de chegar à sua localização para a encontrar, a fim de chegar à próxima parte da busca. No entanto, para muitos, chegar a este local pode ser mais fácil dizer do que fazer, especialmente para aqueles que são novos no jogo. Se também estiver entre esses jogadores, não precisa de se preocupar mais. Neste guia, mostrar-lhe-emos como chegar ao local de Sellen, bem como como completar a sua linha de missão.

Onde encontrar Sellen em Elden Ring & How to Complete Quest?

Localização da feiticeira Sellen em Elden Ring

Para chegar à localização da Feiticeira Sellen em Elden Ring, é necessário ir à Cave Waypoint Ruins na parte oriental de West Limgrave. Antes de a encontrar, porém, terá de derrotar o chefe da Cabeça da Abóbora Louca e encontrar também o Sítio de Graça da Cave das Ruínas do Waypoint.

Outro local possível para a Feiticeira Sellen é em Three Sisters. Aqui, encontrará a sua localização atrás de um par de paredes ilusórias. No entanto, notará que ela não responde quando a encontrar.

O terceiro local para esta personagem é em Witchbane Ruins. Aqui, irá encontrá-la como prisioneira.

Agora que sabemos da sua localização, vamos dar uma vista de olhos à sua linha de procura.

Feiticeira Sellen Questline

Assim que conhecer a Feiticeira Sellen, ser-lhe-á dada a oportunidade de aprender magia com ela. Responder ao positivo irá ajudá-lo a participar na sua busca. Uma vez que continue a avançar, deparar-se-á com uma feiticeira de Glintstone envelhecida com o nome de Azur. Azur proporcionar-lhe-á a feitiçaria.

Agora, é necessário regressar à Feiticeira Sellen a fim de desbloquear a próxima fase da busca. Esta fase em particular tem lugar em Sellia. Uma vez chegado aqui, é preciso procurar uma feiticeira de Glinstone com o nome de Lusat. Lusat será trancado numa mina. Assim que encontrar Lusat, terá de voltar novamente a Sellen.

Ao encontrar-se novamente com Sellen, ela irá oferecer-lhe o seu Primeval Glintstone. Ao fazê-lo, ela pedir-lhe-á para restaurar o referido Glintstone ao seu corpo nas Ruínas de Witchbane. Uma vez terminado, terá também de ir e vencer Rennala, a Rainha da Lua Cheia.

Portanto, aí o tem. Isto é tudo o que precisa de saber sobre a localização de Sellen e a sua linha de procura. E agora que já sabe tudo sobre esta feiticeira, dê uma olhada nos nossos Guias de Anel Elden Ring.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X