Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Monster Hunter Rise: Sunbreak DLC recebe data de lançamento em junho, novos monstros

 Monster Hunter Rise foi uma entrada muito bem-sucedida na série de RPG de ação no ano passado, e a desenvolvedora Capcom está longe de terminar com ele, já que o DLC Sunbreak expandirá a experiência neste verão . Em um evento digital Monster Hunter dedicado à expansão, a Capcom revelou que uma série de novos monstros serão apresentados em Sunbreak. Além disso, eles confirmaram que o DLC chegará no final de junho.

O DLC Monster Hunter Rise: Sunbreak foi destacado no evento digital Monster Hunter de março de 2022. Na expansão, os jogadores embarcarão em uma nova aventura de história. Além de uma nova base, o DLC apresenta um novo local em The Citadel, que apresenta montanhas geladas e florestas densas. É aqui que os jogadores encontrarão novos monstros poderosos. Isso inclui Garangolm, uma fera parecida com um macaco que reside na região da floresta.

Os desenvolvedores também nos apresentam Lunagaron, um Fanged Wyvern que fica nas patas traseiras e tem uma armadura de gelo. A Cidadela também possui uma nova espécie de Bishaten no Blood Orange Bishaten, que lançará uma saraivada de pinhas explosivas nos jogadores. Por fim, temos a revelação de que o elétrico Wyvern Astalos retornará em Monster Hunter Rise: Sunbreak. A Capcom revelou que vários outros monstros serão apresentados na expansão.

Monster Hunter Rise: Sunbreak será lançado em 30 de junho de 2022. A expansão exige que os usuários possuam o jogo base Monster Hunter Rise. Há uma versão Standard Digital que inclui apenas a expansão, bem como uma Deluxe Edition que inclui algumas armaduras, armas e itens cosméticos. Para obter mais cobertura sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak nos meses que antecederam seu lançamento, fique com Shacknews.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×