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Todas as missões do GTA San Andreas

O universo GTA é enorme, por isso os personagens não são suficientes. Aqui são coletadas todas as missões GTA San Andreas com descrições e passagens. A linha principal do jogo é a batalha de gangues entre si, por território e zonas de influência. Depois de ler a descrição das missões, será mais fácil navegar.

Na gangue, o irmão do Karl, Sean, a irmã Kendall e os quatro amigos.⠀

Há um gang rival-Varrios Los Aztecas, seu líder César Vialpando encontra-se com Kendle, então Carl estabeleceu uma relação amigável com ele. Posteriormente, eles lutam juntos com outras facções.

Los Santos


Los Santos Los Santos Los Santos

Missão 1. No início
Uma espécie de prólogo da história.
Depois de aprender sobre a morte de sua mãe, Carl vem para Los Santos, onde ele é encontrado por seus velhos inimigos dois policiais. Pegam no dinheiro todo do Carl e atiram-no para o território do gang inimigo. Pega na tua bicicleta e vai para casa do Carl.
Recompensa: acesso a missões de história.

Police Police Police

Missão 2. Fumos grandes 
Veja um vídeo longo e suba na bicicleta. Você vai para o cemitério, onde as Ballas vai explodir seu carro, entrar na bicicleta e seguir o "Big Smoke", você será perseguido. Quando chegares a Casa do Carl, podes salvar o jogo.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Big Smoke Big Smoke Big Smoke

Missão 3. Ryder⠀
O Ryder quer roubar uma pizzaria local, tens de o ajudar.
Primeiro é necessário ir ao cabeleireiro, seguir as indicações. Depois do assalto, foge, entra no carro e leva o cavaleiro para casa.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Missão 4. Marcação de turfa
Você precisa pintar sobre alguns graffiti de outros grupos, em caso de problemas, lidar com eles. Você pode usar o mapa de graffiti em nosso site.⠀
Recompensa: 200 $ + aumentar a credibilidade.

Missão 5. Limpeza do capô
A gangue decide matar o traficante. Vai ter com o traficante, mata-o. Então vai para o covil dos traficantes de droga. Entra no edifício e mata toda a gente. Podemos ir para casa.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.⠀

missão 6. Drive-Thru 
Primeiro, leva os teus amigos a comer qualquer coisa. Então você precisa destruir auto Ballasov junto com doce, Ryder e fumaça. Não te esqueças de trazer os irmãos para casa.⠀
Recompensa: 200 $ + aumentar a credibilidade.

Mission No. 7. Noves e AK's
Visita com Fumo A Emmett (Ant). Ele fornecia armas nos velhos tempos. Mostra as tuas habilidades de tiro. Depois vamos à loja do Benco, e escolhemos alguma coisa das Roupas Da Loja. ⠀
Recompensa: maior autoridade, acesso às lojas, a capacidade de obter armas do Emmett.

Mission No. 8. Drive-By
Nesta missão, vamos para o território dos Ballas. Você precisa filmar 4 grupos de ballos, a partir da janela do carro. Depois de bater os inimigos você vai ter 2 estrelas procuradas, reparar o carro e ir para casa.⠀
Recompensa: 500 $ + aumenta a credibilidade.

Mission No. 9. Sweet ' s Girl
Antes do trabalho não é mau esconder o carro na garagem da casa CJ. Arranja uma arma, podes levar o Emmett. Após o vídeo, imediatamente vá para o auxílio da comitiva. Então você vai precisar de um carro de 4 portas, encontrá-lo e pegar a suíte. Afasta-te da perseguição e volta para casa.
Recompensa: aumento da Autoridade 

Mission No. 10. Cesar Vialpando⠀
Venha para a garagem e pegue um carro-Lowrider, agora recupere para o campeonato de lowriders. Se não com a primeira, então com a segunda ou terceira tentativas você gerencia a derrota. Siga as setas e pressione a tecla correspondente no teclado (teclas predefinidas: down - 2, left - 4, right - 6 e up - 8).⠀
Recompensa: 2000 dólares, acesso à busca de César.

Mission No. 11. Invasão de domicílio
Dirija-se com o motociclista para a casa especificada nas proximidades. Tens de roubar as caixas da casa. Mexa - se agachado, agachado, tempo suficiente-você precisa ter tempo para comer antes das 6: 00 da manhã. Agora leva as caixas para a garagem - a missão acabou e os roubos de casas estão disponíveis.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 12. Catalisador
Vai com o Ryder para o comboio, mata toda a gente e sobe para o comboio. Depois disso, o trem começa a se mover, a tarefa - para jogar-lhe mais caixas de armas no carrinho de mão. Então volta para a tua casa. ⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 13. A roubar o Tio Sam⠀
Estamos a lidar com armas outra vez. É necessário roubar um armazém do exército com o Ryder. Passa por cima da vedação e mata todos os guardas. Use a empilhadora para carregar 6 caixas. Depois, no camião, vai para o pátio, para a formiga. Porque você vai perseguir, se você é cuidadoso, eles vão ficar atrás de você na ponte.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 14. Apostas altas, Motociclista baixo 
Ganhe a corrida em carros Lowrider perto da casa de César. Para executar, encontrar um carrinho de mão Adequado.⠀
Recompensa: $ 1000

Mission No. 15. Og Lok " Bs " 
É necessário encontrar OG loc da prisão, e levá-lo para casa. Lá vais conhecer o Freddy. Sobe para a bicicleta e segue-o. Apanha e mata o Freddy, e todos os que se metem no teu caminho. No final, leve Og Lok para a Pizzaria.  ⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 16. Cão de corrida 
O Big smoke vai à reunião e o CJ acompanha-o. O acordo fracassou, apanhou e matou um membro de um gangue.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 17. Lado errado das vias 
Leva fumo para a esquadra para uma reunião. Matar quatro inimigos no telhado do comboio. Para fazer isso não é fácil, pular sobre o Sanchez e correr ao lado do trem para a direita dos trilhos vizinhos. Tão perto que o fumo pode matar os bandidos, que ele não dispara muito bem.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 18. Apenas Negócios 
Leva fumo para a reunião. O tiroteio vai começar, matar todos na sala e na rua. Em seguida, pegar na bicicleta e dirigir para longe da perseguição, matar todos que você pode, e mais importante observar o estado do carro. A perseguição vai durar alguns minutos.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 19. A vida é uma praia⠀
O Jeffrey quer dar uma festa. Temos de roubar uma carrinha com equipamento de som. Para fazer isso, ir a uma festa na praia, ir ao DJ e responder a todas as perguntas "Y". Você terá que marcar 2500 pontos ou mais na dança. Então o DJ vai abrir a carrinha, entrar nela e roubar. Entrega - o na garagem, como sempre, estás a ser perseguido.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 20. Poemas Honey Doga " OL " ⠀
Vai à mansão do cão raivoso roubar poemas. Entra na casa pela entrada das Traseiras. Escolhe uma arma "faca" e entra calmamente no estúdio "Mad Dog". Pega no livro de rimas, mata o guarda e leva a arma com um silenciador. Volta para o Og Lok.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade. Acesso ao C. R. A. S. H. jobs

Mission No. 21. Nuances of management"OL" 
Primeiro, roubamos um carro. Para fazer isso, bater em seu carro, o motorista vai sair, matá-lo e levar o carro. Repará-lo e ir para o "Show". Quando você se sentar passageiros, corra para o cais, pular para fora do carro no final do Cais, de modo que o carro voou para a água.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 22. Festa da Casa 
O Og Lok vai dar uma festa porreira. No momento mais inoportuno, o ataque das Ballas, mata-os a todos. O ataque terá lugar em três fases, estejam preparados.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.⠀

Mission No.23. Desejo ardente
Trabalho para polícias corruptos. Vai buscar um cocktail Molotov. Então vai para a casa do Gang Los vagos. Primeiro, matar todos os inimigos, depois você precisa jogar um "cocktail" na janela. Quando a casa pega fogo, acontece que a rapariga está a arder, salva-a. Encontra um extintor na casa. Leva a rapariga para casa. Ela agora é tua amiga.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 24. Importações cinzentas 
Vai para as docas. Tens de quebrar o acordo e matar o traficante de armas russo. Matar todos nos armazéns, o traficante fugir, segui-lo, não se esqueça de ripostar. Sobe para a Mota, atira no carro do traficante da máquina molhada, vai explodir.  ⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 25. Doberman 
Compre armas, vá para a área especificada. Ali, mata um par de Ballas para começar uma guerra pela redistribuição do poder no sector. Destruir todas as Três ondas de atacantes: 1 - todos com morcegos, 2-todos com pistolas, 3-Todos predominantemente com armas semi-automáticas. No final, mate o traidor Ballos.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 26. Los sepulcros " S " ⠀
Todas as Ballas influentes vieram da última missão ao funeral do Gad. Contrata duas pessoas do teu gangue: aponta a arma ao chela e aponta, carrega na tecla "G". Agora vamos para o cemitério: 3 minutos. Mata toda a gente, especialmente O Kane, e depois volta para casa.⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No.27. Reunindo as famílias 
Uma das missões mais interessantes, ir para o Jefferson Motel. O Sweet cairá numa armadilha, salvará o irmão. Mata todos os polícias enquanto vais atrás dele. Uma vez no telhado, abatam o helicóptero. Agora leva o carro, tu persegues, e ripostas. A missão termina com um screensaver espetacular.  ⠀
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 28. Sabre Verde
César marcará uma reunião urgente Debaixo da ponte. Agora vai em auxílio da comitiva, mata todas as Ballas. Mas de repente a polícia aparece, a comitiva é presa, dispara até Carl também não estar amarrado. Nesta missão a fase inicial está concluída.⠀
Recompensa: queda da Autoridade.

Zonas rurais


Mission No. 29. Badlands
A essência do trabalho no assassinato de uma testemunha, ele está em uma casa na montanha, onde ele é guardado pelo FBI. Compre armas e vá para as montanhas, o principal é não atirar no alvo na cabeça, ele deve ser identificado. A testemunha tentará escapar, apanhá-lo e matá-lo, tirar uma foto do seu corpo e levar as fotos para o local especificado.

Mission No. 30. Comandante do navio-tanque
Encontra-te com a cúmplice Catalina, ela vai oferecer-te para ganhares algum dinheiro. Roubar um camião de combustível, prender uma lata de gasolina, e entregá-la Ilesa no lugar certo. Estude os mapas, as estradas no campo são muito confusas. Serás perseguido.
Recompensa: 5000 $

Mission No. 31. Colheita corporal
Vai à quinta indicada no caixote, tens de roubar a ceifeira. É desejável não invadir o portão principal, e discretamente contornar a fazenda para o lugar onde ele trabalha. Para você será uma pequena perseguição, entregar o harvester para o local especificado.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 32. O rei está exilado. "Cr"
Vê o vídeo e pronto.

Missão No. 33. Against All Odds
Vamos roubar uma loja de apostas. Vou ao local do assalto. Primeiro tens de explodir a porta e depois o cofre. Agora saia, mas na rua você está esperando pela polícia e 4 estrelas procuradas, rapidamente entrar na Catalina.
Recompensa: 2000 $

Mission No. 34. Banco de pequenas cidades
Agora temos que levantar um grande jackpot-assalto ao banco. Dentro do banco, matar o guarda, partir As caixas multibanco e levar o dinheiro. Sai pela porta das Traseiras. Mata todos os polícias no teu caminho. Pega numa bicicleta da polícia e persegue a Catalina quando ela for emboscada, salva-a e leva-a para casa.
Recompensa: 10 000 $

Mission No. 35. Loja.
Agora temos de roubar a loja. Mas a loja foi assaltada mesmo à tua frente, entrou no ATV, matou os ladrões e levou o dinheiro. Então traz a Catalina para casa.
Recompensa: 1000 $

Mission No. 36. Wu Zi Mu
Encontre um carro rápido, você pode levar Catalina na garagem, e ir para o início. No início, tente não cair na água, no final, pegue um atalho. Ganha a corrida.
Recompensa: 5000 $

Mission No. 37. Adeus, Meu Amor...
Ganhe a corrida no carro ZR-350. É necessário passar a última corrida, mas na direção oposta.
Recompensa: garagem em San Fierro.

Mission No. 38. Vais para San Fierro?
Sair do celeiro, e com a ajuda de um lança-chamas começar a queimar todas as plantações de cannabis. Então use um lança-granadas para abater o helicóptero. Entra na carrinha, que ganhaste na última corrida, e vai para a garagem-San Fierro.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

San Fierro


Mission No. 39. Usar flores no cabelo
Missão elementar. Mova-se em torno dos pontos e coletar pessoas. Volta para a garagem. Você será capaz de comprar uma loja de brinquedos.
Recompensa: não.

Mission No. 40. 555 we Tip
Vão pedir-lhe para incriminar o promotor público. Vai para o hotel. Na garagem subterrânea, mata o arrumador e veste o uniforme. Na rua espere pelo promotor, ele chegará no mérito verde. Entra no carro dele e segue a garagem. Vão meter a erva no carro. Cuidadosamente retorne ao hotel, não danifique o carro, caso contrário você terá que voltar para a garagem. Não te Cruzes com a polícia. Assim que recuperares o carro, chama a polícia.
agora podes trabalhar como arrumador.[/i]

Mission No.41. Desconstrução
Destruam todos os reboques no local de construção. Depois bulldozer a casa de banho com o capataz no poço, sentar-se no camião do cimento e enchê-lo de cimento. Todo.
Recompensa: acesso à escola de condução extrema.

Mission No.42. Oportunidade da foto
Vai para o lugar indicado para César. Entra no carro dele e vai para angel Pine. Vai levar uma longa viagem, melhor e mais calma na estrada. No local, tire uma foto das quatro caras dos líderes de gangues.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No.43. Ataque aéreo. "Z"
Compra zero RC store-30 mil dólares. Usando o minigun para proteger a antena de aviões controlados por rádio. Aguentem três minutos. Abatam todos os aviões.
Recompensa: 3000 $

Mission No.44. Formas de entrega. "Z"
É simples. Atire em todos os correios com a ajuda de um avião controlado por rádio.
Recompensa: 5000 $

Mission No.45. O novo exército modelo. "Z"
Ajude a máquina ziro a conduzir todo o caminho com a ajuda de um helicóptero controlado por rádio. Largar bombas nos tanques, construir pontes, limpar a estrada dos barris. Temos de o fazer em dois minutos. A loja de RC da Zero vai ser rentável a $ 5,000 por dia.
Recompensa: 7000 $

Mission No. 46. Jizzy
Veja o vídeo, Agora você está disponível missões da Jazzy. Leva a rapariga para o hotel no centro. Encontrar e matar o chulo descarado. Resolvam o problema com a rapariga que chegou, comecem a perseguição, atirem na limusina e na segurança, o tempo é limitado.
Recompensa: 3000 $

Mission No. 47. T-bone Mendez.
A carrinha foi emboscada. Vai para a carrinha. Lá os ladrões saem com um monte de motos. Mata toda a gente e leva os pacotes com a droga roubada, leva-os para o clube jizzy.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 48. Mike Toreno
O influente Mike Toreno foi capturado. Tens de libertar o Toreno. Vai para Dougherty, para as docas, e depois para o aeroporto. No aeroporto, matar todos os membros do gang encontram a carrinha com o Toreno ao sinal, e depois explodem a carrinha. Pega no carro e volta para o clube.
Recompensa: 7000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 49. Outrider.
Vai para o carro, encontra o alvo, pega num lança-granadas e senta-te no Sanchez. É necessário garantir a segurança da carrinha, limpar o caminho para ele.
Recompensa: 9000 $ + Autoridade de aumento .

Mission No. 50. Pista de caracol
Devias matar o jornalista e o Informador. Apanha o atirador, monta na mota e segue o comboio com eles. Fica de olho neles à distância, quando houver uma reunião, mata ambos.
Recompensa: não.

Mission No.51. Mata fria e gelada
Chegou finalmente a hora de lidar com o jizzie e o sindicato. Vai ao Clube. Primeiro, danificar o carro tanto quanto possível jizzy, mas não explodir. Vai na rampa ao lado do suporte da ponte, salta para o telhado do clube, no clube mata o guarda, chase jizzie. Mata-o, pega no telefone.
Recompensa: 12000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 52. Cais 69
Vai para o telhado ter com César, com uma espingarda para proteger as tríades. Então vai lá abaixo e mata toda a gente, incluindo o Mendez. Chase Ryder, ele salta para a água e nada para o barco. Salta atrás dele, entra no barco e continua a persegui-lo no barco.Tens de o matar até o barco dele explodir.
Recompensa: 15000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 53. Último voo de Toreno
Agora temos de destruir o Toreno. Vai para o heliporto, mata todos os bandidos, leva um lança-granadas. Sobe para a bicicleta e segue o helicóptero. Tens de abater o helicóptero.
Recompensa: 18000 $ + aumentar a credibilidade.

Mission No. 54. De volta à escola. "Escola"
Vai para a escola de condução.
Recompensa: não.

Mission No. 55. Mountain cloud boys.
O Woozy pediu-me para o levar a uma reunião. Mata todos os inimigos e entra no carro. Vocês perseguem, destroem dois carros bandidos. O perigo para ti é um atirador furtivo. No final, leva o woozy de volta para o escritório.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 56. Ran Fa Li
Vá para o pacote certo para o aeroporto, para o estacionamento subterrâneo. Encontra um carrinho de mão e entra nele. Você precisa levá-lo para a garagem especificada, tenha cuidado, cuidado para os danos ao carro e atirar os perseguidores nas bicicletas.
Recompensa: 6000 $ + aumentar a autoridade.

Mission No. 57. Isca
Senta-te no carrinho de mão emitido e conduz em Angel Pine. Lá você será perseguido por dois bandidos, você tem que ir rápido o suficiente e com cuidado, a estrada é perigosa. Temos de passar por todos os postos de controlo.  Depois de um tempo você vai chamar Vusi, a missão acabou.
Recompensa: 8000 $ + Autoridade de aumento.

Mission No.58. Aterragem subaquática. "W"
Vai para as docas, salta para a água, pega numa faca no caminho. Nada até ao tanque calmamente, tem cuidado com os holofotes e os guardas. Sobe para a nave, mata todos os guardas e prepara a escuta, vai com cuidado.
Recompensa 11000 $ + aumentar a credibilidade.

Mission No. 59. The Da Nang Thang
Desta vez é necessário atirar na nave inimiga do helicóptero. O helicóptero é abatido e você cai na água, enquanto perde todas as armas, exceto a faca. Nadem até às escadas e matem todos os guardas, libertem os refugiados. Então vai ter com o" mestre " na cabana e mata-o. Volta para os refugiados.
Recompensa: 15000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 60. Yay-Ka-Boom-Boom
Temos de destruir a fábrica de químicos. Leva o carro com explosivos e vai para a fábrica. Atropela dois guardas no portão. Os portões abrem-se, vão para a fábrica e estacionam o carro nos tanques. Activar a bomba e fugir do edifício. No pátio, matar todos os inimigos e correr para o portão. Você vai sair em um carrinho de mão, fazer um salto sobre a cerca sobre ele, em seguida, voltar para a garagem. Las Venturos está agora disponível para ti.
Recompensa: 25000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 61. A zeroagem é completada em
Temos de comprar um concessionário por 50 mil dólares, e agora conduzir até lá carros roubados. Vai à garagem, apanha o carro e o dispositivo para localizar o carro. Pega no carro certo e leva-o para a garagem.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 62. Test Drive
Roubar dois carros com o Caesar de outro concessionário. Segue César e não cometas erros e não ganhes mais velocidade, a polícia não te vai apanhar. Então volta para a garagem.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 63. Via Rápida aduaneira
A máquina de que precisas está num contentor num cargueiro. Vai com César às docas, sobe ao guindaste e baixa os contentores. Assim que encontrares o carro certo, o dono aparece, mata-o a ele e a todos os bandidos e vai para a garagem.
Importação-exportação automática está agora disponível.
Recompensa: 9000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 64. Perfurações
Temos de encontrar um carro que ande pela cidade. Ultrapassar o carro e atirar espinhos, de modo a danificar as rodas do carrinho de mão. A anfitriã vai fugir, mudar a orelha e levar o carro para a garagem. O concessionário automóvel tornou-se um lucrativo $ 8000 por dia.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Areas desérticas de Las Venturas


Mission No. 65. Monstro
O CJ tem de provar o seu valor no caso. Passa por todos os postos de controlo da pista do deserto em Monster'e, mais rápido que as 6: 30. Muitas vezes há problemas com esta missão. Para passar, coloque todas as configurações de vídeo do jogo no mínimo.
Recompensa: $ 5000 (1º lugar),$ 4000 (2º lugar), $ 3000 (3º lugar), $ 2000 (4º lugar),$ 1000 (5º lugar).

Mission No. 66. Highjack
Tens de roubar um camião de combustível. Conduza a moto na mesma velocidade que o trator, segure perto da porta do motorista por cerca de 3-4 segundos. César vai saltar e derrotar o condutor. Conduz o tractor até à garagem.
Recompensa: 7000 $

Mission No. 67. Interdição
Tens de cobrir o helicóptero. Pega numa Bazuca, sobe a montanha e protege o helicóptero. Quando abaterem todos os helicópteros da polícia, levem o contrabando para o abrigo.
Recompensa: 1000 $

Mission No. 68. Verdant meadows. "T"
Compra um aeródromo abandonado por 80 mil dólares. Vai para a escola de pilotos.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 69. N. O. E. "Aeródromo"
Mostra as tuas habilidades. Passe o avião pelo posto de controlo sobre Angel Pine e regresse. Tens de voar baixo para que o radar não te detecte.
Recompensa: 15000 $

Mission No. 70. Lugar isolado. "Aeródromo"
Suba na bicicleta e entre no compartimento de carga da aeronave. Acelerar a bicicleta pode ser uma chave para subir, seguir exatamente o avião. Mata toda a gente lá dentro, usa uma faca. Para colocar os explosivos, pegar no pára-quedas de qualquer morto e saltar do avião.
Recompensa: 20000 $

Mission No. 71. Projecto preto
O nosso velho amigo pede para roubar um certo projecto Preto. Vai para a base militar. Matar todos os soldados, por conveniência, disparar nos holofotes. Através da ventilação, vai até à base, vai até à Mina, e toma posse do cartão de acesso, e depois com um jetpack sai. Não se esqueça de olhar para os cantos onde a saúde escondida e armadura corporal. Vai para o ponto marcado.
Recompensa: não.

Mission No. 72. Gosma verde
Agora temos" algo " para roubar do comboio. Vai para o comboio, mata os soldados e encontra o combustível verde para o jetpack. Regressem ao aeródromo abandonado.
Agora, o aeródromo vai render 10 mil dólares por dia.
Recompensa: 20000 $

Las Venturas


Mission No. 73. Ketchup Fender
O Casino Vusi prejudica grupos mafiosos. Pega no carro e corre pela auto-estrada. Assustar o bandido amarrado ao capô do carro, dirigir, ir para a faixa em sentido contrário, virar bruscamente com o travão de mão, assim que o indicador de susto atinge um máximo, ir para o cassino.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 74. Situação explosiva
Agora é decidido vingar-se e roubar um casino rival. Ir para a pedreira, descer, Saltar para um camião grande esmagar todas as caixas de explosivos. Mate a pessoa com o telefone perto do escritório-O temporizador vai parar. Recolhe dinamite, sobe para a bicicleta. O caminho está bloqueado, siga todos os postos de controlo e deixe a pedreira no seu caminho. Entrega a dinamite ao woozy.
Recompensa: 7000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 75. Já comeste as tuas batatas fritas
O Woozy encontrou fichas falsas no casino. Recuperar para a fábrica, matar todos os guardas e destruir o equipamento da caçadeira, ir para o tonto.
Recompensa: 10000 $ + aumento da Autoridade.

Missão Número 76. Don Peyote

Encontrar um helicóptero de quatro portas, e pegar dois parceiros, com eles ir para a fazenda Snake, matar todos os bandidos lá e ir com Mekker e o campo no cassino "Calígula".
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 77. Cuidados intensivos. "Calígula"
Visite Sindacco no hospital. Quando chegares, vais saber que ele foi raptado. Vão procurá-lo urgentemente. Encontra a ambulância na qual ele foi levado, mata os bandidos. Traz o Sindacco para a fábrica marcada no radar.
Recompensa: 5000 $ + aumento de autoridade.

Mission No. 78. A empresa do sector da carne
Leva o Rosenberg para a fábrica. Lá ele vai encontrar-se, não vai correr bem. A missão é simples, mata toda a gente e volta para lá.
Recompensa: 8000 $ + Autoridade de aumento.

Mission No. 79. Apropriacao. "C"
Ir a uma cidade abandonada, aproximar-se do alvo e matá-la, o alarme vai subir e terá de matar os agentes do FBI, levar a pasta.

Mission No. 80. Madd dogg. "D"
CJ decide salvar o rapper do suicídio. Traz a carrinha e apanha-a do telhado. Apanha o Madd dog na parte de trás de um carro com caixas, e leva-o cuidadosamente para o hospital. A cada colisão, a sua saúde diminuirá.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 81. Peixe em barella. "Casino"
Vê o vídeo. Temos de matar o agente do FBI e quem quiser levar o ficheiro. Pega no dossier e completa a missão.
Recompensa: não.

Mission No. 82. Queda livre
Pega na bicicleta, rouba o avião certo no aeroporto e voa para Norte. Quando vires o avião, faz inversão de marcha. Prende-te à cauda dele, voa pelo posto de controlo. Quando te encontrares num avião inimigo, mata toda a gente lá dentro. Para completar a missão, volte para o Aeroporto neste avião e aterre-a.
Recompensa: 15000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 83. Meio-dia elevado
Temos de levar o ficheiro roubado à polícia. Depois de matar o agente corrupto Pulaski, Vá atrás dele e atire no seu carro.
Recompensa:  não.

Mission No. 84. Bistro De Saint Mark
Tens de visitar liberty city, voar até ao ponto especificado. Mata toda a gente no bar. Inimigos perigosos com espingardas. Leva este avião de volta para o aeroporto.
Recompensa: 20000 $ + aumentar a credibilidade.

Mission No. 85. Espionagem arquitectónica
Podes preparar-te para um assalto a um casino. Vai ao departamento de planeamento, prepara a câmara com antecedência. Tens de tirar fotos dos planos do Casino Do Calígula. Distrai o guarda desligando o gerador. Tira fotografias e sai. Entrega as fotos ao woozy.
Recompensa: + aumentar a autoridade.


Mission No. 86. Chave do seu coração
Precisa de um cartão de acesso ao casino "Calígula". Vá para o ponto especificado. Vai atrás do stickman, vai para a SexShop. Veste um fato e segue-a até à casa dela. Mata-a sem-abrigo, pega na "coisa" e vai ter com ela. Agora tens de conseguir 35% de relações com a Millie, ela agora é a tua miúda e dar-te-ia o cartão.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 87. Barragem e explosão
É necessário privar os inimigos da eletricidade. Passa o avião pelo ponto de controlo sobre a barragem. Saltar para fora e aterrar no local especificado. Vai lá abaixo, pega numa faca, ou usa uma pistola com silenciador. Matem os guardas e coloquem as cargas na sala da barragem. Vai para a porta especificada.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 88. Rodas de polícia
Roubar 4 motas da polícia. É melhor fazer turnos: Leste, Oeste, Norte, Sul. Entrega-os ao porta-aviões que se move na auto-estrada à volta da cidade.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 89. Para cima, para cima e para longe!
Temos de roubar uma carrinha blindada. Vai para a fábrica militar. Quando o portão se abrir, entras. Matar todos no território, ir para a metralhadora e abater dois helicópteros militares. (o mesmo caminho pode ser feito pelo ar na embalagem Jack sem nervos). Agora entra num helicóptero com uma placa magnética e rouba com ela a protecção do carro. Agora vai para o aeródromo, instala a carrinha no local indicado.
Recompensa: + aumentar a autoridade.

Mission No. 90. Quebrando o banco em Calígula
O acesso à missão de assalto abre-se quando tirares o cartão à Millie. Vai ao edifício do casino. Ir ao escritório, atirar uma granada de gás para a ventilação, abrir o portão com a ajuda do elevador, ao longo do caminho matar todos os guardas e a máfia. Vai ao cofre e destrói os geradores. Quando todo o dinheiro é coletado, garantir uma saída segura do edifício de seus parceiros, distrair a atenção para si mesmo. Vão para o telhado e abatam o helicóptero. Pegue um pára-quedas e pule para o helicóptero, que está esperando por você, se você não doprygnite, pegue um carrinho de mão. Vai para um aeródromo abandonado.
Recompensa: 100 000 $ + aumentar a credibilidade.

Retorno a Los Santos (parte 2)


Mission No.91. Uma casa nas colinas
A mansão de Mzdd Dogg é capturada por vagos. Salta com um pára-quedas do avião para o telhado da mansão. A casa está sob o controle da gangue, matar todos no telhado, ir com as Tríades para o edifício e limpar todos os quartos dos bandidos. Mata o líder do cão raivoso, ele vai tentar escapar num carrinho de mão. A mansão será apresentada a você.
Não fique na mansão, todas as bolas de basquete podem desaparecer, ou cofres podem se deteriorar.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 92. Ave Vertical
É necessário roubar um caça de um porta-aviões em San Fierro para destruir navios inimigos. Infiltrem-se no porta-aviões, matem todos os soldados e desactivem a defesa aérea no tanque. Agora destrua dois caças, e sente-se no terceiro. Será perseguido por dois caças, explodi-los com mísseis térmicos. Então voe para os barcos e da mesma forma destrua-os. Volta para o aeródromo abandonado e pousa o caça, põe-no no hangar.
Recompensa: 50 000 $ + aumentar a autoridade.

Mission No. 93. Regresso a Casa
Apanha a comitiva libertada e trá-la para casa. Matar todos os traficantes e recuperar a área.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 94. Espancado em B-Dup
Ir a B Dup'u e puni-lo, ele queria pôr o irmão a consumir drogas. Conquistar o território de Glen Park e matar todos os guardas Dup'a, ir para a casa.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 95. Bandidos de negócios.
Vai ao tiroteio do Og Lok, ele terá medo de TI e tentará fugir, persegui-lo. Quando ele chegar a casa, fala com ele.

Mission No. 96. Grove 4 life.
É necessário expandir a esfera de influência. Provocar uma guerra entre gangues e conquistar duas áreas em Idlewood, e depois trazer a comitiva para casa.
Recompensa: 10 000 $ + aumento da Autoridade.

Mission No. 97. Motim
A cidade começa uma rebelião. Leva a Suite para grove Street, não batas no carro.

Mission No. 98. Los desesperados
Ajuda César a proteger o seu distrito. Contrata dois membros do teu gangue. Vai para a estação Unity. Matar todos os membros da gangue inimiga no bairro residencial, no beco e na casa de César. Precisamos capturar mais de 35% do território em Los Santos.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Mission No. 99. Fim da linha
Parte 1
Então chegamos ao último enredo. Vai com a tua comitiva para o Esconderijo do Smoke. Para entrar você vai precisar de um APC, tomar posse dele, ele está perto.  O Tarrant uma parede. Mata toda a gente lá em baixo e em todos os andares do edifício. Tens de fumar, mata-o. Agora volte, também matando tudo no caminho, o edifício está em chamas, você precisa de um extintor de incêndio, ele está no edifício, mas se você já passou a missão bombeiro antes, o fogo que você não tem medo, matar tudo e sair do edifício. Em breve a primeira parte da missão terminará.
Parte 2
O agente da polícia fugiu num camião dos Bombeiros, Sweet por alguma razão pendurado nas escadas do camião dos Bombeiros. Segue-os e apanha a comitiva, quando ele soltar a mão, ele vai saltar para ti num carrinho de mão. Se ripostar dos polícias e bandidos, a perseguição vai durar alguns minutos. Então o Polícia Tenpenny perderia o controlo e cairia da ponte num carrinho de mão.
Recompensa: aumentar a credibilidade.

Assim, todas as histórias estão concluídas, mas este não é o fim, porque ainda há muitas missões adicionais.

Creditos: https://www.gtaall.com.br/

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