Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

7 problemas online do Grand Theft Auto e como corrigi-los



Foi em um dia quente de verão em 2013 que a desenvolvedora de videogames Rockstar e a editora Take Two Interactive finalmente lançaram Grand Theft Auto 5 para Xbox 360 da Microsoft e PS3 da Sony. Na época, muitos esperavam que o jogo tivesse um bom desempenho; não havia razão para pensar que o lançamento poderia ser diferente. o Grand Theft Auto série só cresceu em escopo e popularidade desde o seu início. As pessoas jogaram a história e aproveitaram o tempo com os três personagens principais. Dias depois a Rockstar ligou Grand Theft Auto Online multiplayer e tudo mudou.

A experiência do GTA 5 Online está longe de ser perfeita, com falta de personagens, itens e dinheiro.

Ainda hoje – em 2016 – Grand Theft Auto Online continua sendo um dos lugares mais despreocupados para se divertir online. Esqueça de participar do empreendimento criminoso de outra pessoa, Grand Theft Auto Online permite que você crie sua própria empresa criminosa. Há missões para completar e dinheiro a ser feito. Você pode sair pela tangente e matar outros Grand Theft Auto Online jogadores se isso é o que você quer fazer. Há toneladas de trabalhos, missões, assaltos, corridas e guerras de gangues para lidar também.

O problema é, e isso é verdade para qualquer coisa à frente de seu tempo, Grand Theft Auto Online problemas aparecem com frequência. Na verdade, o jogo sofre com problemas de conexão e mais diariamente. Veja como corrigir os mais frequentes Grand Theft Auto Online problemas e respostas às perguntas que os novos jogadores do jogo ainda fazem hoje.

Problemas online do Grand Theft Auto: não recebendo atualizações de título

No topo da lista dos mais citados Grand Theft Auto Online problemas são atualizações de título. A Rockstar tem sido implacável em sua busca de criar um mundo enorme. GTA Online recebeu toneladas de atualizações ao longo dos anos. Essas atualizações não apenas melhoram o conteúdo que já existe, mas frequentemente adicionam mecânicas completamente novas. É essa última parte que deixa as pessoas chateadas. Os usuários que possuem a versão do jogo para Xbox 360 ou PS3 não estão mais recebendo novos recursos.

Não é uma falha da parte do seu console. Em vez disso, é a Rockstar garantindo que você tenha uma experiência sólida. O desenvolvedor confirmou que não tem planos de adicionar nenhum conteúdo novo importante às versões mais antigas do jogo porque as limitações de hardware do Xbox 360 e PS3 os impedem de fazê-lo.

Se você quiser os recursos mais recentes, precisará atualizar para as versões Xbox One ou PS4 do jogo. Felizmente, Grand Theft Auto Online caracteres podem ser transferidos, desde que o usuário permaneça na mesma plataforma geral.

Junte-se a missões no GTA Online.

Problemas de Grand Theft Auto Online: Falta de dinheiro/cartões de tubarão

Grand Theft Auto Online toda a economia gira em torno do dinheiro. Os Shark Cards são como você coloca seu dinheiro do mundo real no jogo, quando você não está satisfeito em apenas ir em missões, realizar assaltos e roubar pessoas.

O problema é que, às vezes, uma compra com o Shark Card não aparece na conta bancária do seu personagem. Quando isso acontecer, é uma boa ideia desligar o console e ligá-lo novamente, de acordo com a Rockstar. Se o problema persistir, você deve reunir as informações necessárias e enviar um ticket de suporte aqui.

Problemas online do Grand Theft Auto: deixado sozinho em uma festa

Grand Theft Auto Online jogadores em todas as principais plataformas relatam que, às vezes, todos em sua instância do jogo simplesmente desaparecem, levando o jogo a pedir que mudem para uma instância preenchida.

Já se passaram anos e isso ainda acontece com os jogadores. A única coisa que você pode fazer é ir em frente e mudar para uma instância diferente quando o jogo perguntar a você também.

Problemas online do Grand Theft Auto: tela de carregamento travada

A versão japonesa de Grand Theft Auto 5 que está disponível no Xbox 360 começou a congelar recentemente. De acordo com Estrela do rockexcluir a atualização do título do menu Armazenamento nas configurações do Xbox 360 deve corrigir o problema.

Problemas online do Grand Theft Auto: não é possível instalar no Xbox 360 e PS3

Usuários novos para Grand Theft Auto Online em consoles mais antigos podem ter problemas de armazenamento ao instalar o jogo. Isso porque as versões Xbox 360 e PS3 exigem pelo menos 8 GB de armazenamento gratuito. Se você estiver sem espaço no console, considere comprar uma unidade flash USB para armazenar o jogo. A unidade flash precisa ser compatível com USB 2.0 e ter pelo menos 16 GB de espaço livre.

gta-online-cash

Problemas do Grand Theft Auto Online: Servidor GTA Online Offline

Porque Grand Theft Auto Online é tão dependente do servidor, soluços acontecerão. Essa é apenas a natureza dos jogos online. Sempre que há um problema, a Rockstar publica aqui com um relato detalhado do que deu errado. Mais tarde, o estúdio publica quando foi corrigido. Se você está tendo Grand Theft Auto Online problemas relacionados à obtenção de uma conexão estável, lembre-se de verificar primeiro.

Problemas do Grand Theft Auto Online: Desempenho ruim no PC

Se você está tendo problemas com Grand Theft Auto para PCs com Windows, a Rockstar diz que você deve verificar se há novos drivers de placa de vídeo para sua máquina. Você pode fazer isso no painel de controle da sua placa gráfica.

Independentemente disso, também é uma boa ideia garantir que você tenha a versão mais recente do Grand Theft Auto Online carregado em seu sistema. Isso não é um problema para as versões de console do jogo, já que a rede Xbox Live e PlayStation forçam os usuários a sempre ter a versão mais recente de qualquer jogo online.

Boa sorte resolvendo seu Grand Theft Auto Online problemas. Tem que ser móvel continuará a adicionar a esta lista de problemas à medida que surgem e as correções são encontradas.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×