Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como aparecer offline no Steam

Uma pessoa olhando para o Steam em um laptop Windows.

Postmodern Studio/Shutterstock.com

Você teve um longo dia e só quer jogar um jogo sozinho para relaxar. Seus amigos têm outros planos, no entanto – eles veem que você está online e querem conversar! Felizmente, o Steam permite ocultar seu status. Aqui está como fazê-lo.

O que a configuração de seu status para offline faz

O Steam inclui uma variedade de funções sociais, incluindo bate-papo e a capacidade de ver quais jogos seus amigos estão jogando. É útil e facilita muito se juntar aos seus amigos em jogos multiplayer.

Se não quiser participar, você pode definir seu status como offline. Definir seu status como offline desativa completamente todas as funções sociais da Valve integradas ao Steam — você não poderá enviar ou receber mensagens, usar o bate-papo por voz, participar (ou ser acompanhado por) seus amigos em jogos multijogador usando o Steam, transmissão ou veja as estatísticas relacionadas ao jogo de seus amigos.

Janela de amigos quando seu status está definido como offline

Ficar invisível é uma alternativa para definir seu status como offline. Definir seu status como invisível fará com que você apareça offline para todos os seus amigos, mas você ainda poderá enviar e receber mensagens e usar todas as outras funções sociais que o Steam tem a oferecer.

Observação: configurar seu status para offline ou invisível é diferente de configurar o Steam para o modo offline . Você ainda pode jogar jogos multiplayer online com seu status definido como offline; você não pode quando o Steam está configurado para o modo offline.

Como ficar offline no Steam

Existem dois lugares no Steam onde você pode alterar seu status.

O primeiro é o menu “Amigos”, localizado no canto superior esquerdo. Clique em “Amigos” e depois clique em “Invisível” ou “Offline”, dependendo da sua preferência.

Clique em "Amigos" e selecione "Invisível" ou "Offline".

A outra opção é encontrada no pop-up “Amigos e bate-papo”. Clique em “Amigos e bate-papo” no canto inferior direito do Steam.

Clique em "Amigos e bate-papo".

Clique na pequena divisa (parece uma seta sem cauda) para expandir um menu suspenso e clique em “Invisível” ou “Offline”.

Clique na divisa (seta sem cauda) e clique em “Offline” ou “Invisível”.

Apenas lembre-se de definir seu status novamente para online – ou pelo menos invisível – quando estiver tentando usar as funcionalidades do multiplayer do Steam.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×