Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como baixar aplicativos e jogos pagos para Android gratuitamente

Como baixar aplicativos e jogos pagos para Android gratuitamente? A partir de agora, existem milhões de pessoas usando smartphones Android. Comparado a qualquer outro sistema operacional móvel, o Android oferece aos usuários muito mais opções de personalização. Não apenas isso, mas a disponibilidade do aplicativo é significativamente alta no Android em comparação com qualquer outro sistema operacional móvel.

Para baixar aplicativos e jogos, a Google Play Store é uma escolha obrigatória para usuários do Android. Provavelmente existem milhares de aplicativos e jogos disponíveis na Google Play Store. Mas existem alguns aplicativos pagos, e temos que pagar para usá-los.

Baixe aplicativos e jogos pagos para Android gratuitamente

Portanto, neste post, mostraremos o processo para baixar aplicativos pagos gratuitamente no seu smartphone Android.

Publicidade

Compartilhamos alguns dos melhores métodos que podem ajudá-lo a baixar aplicativos Android pagos gratuitamente.

1. Google Opinion Rewards

Se você deseja obter um aplicativo pago para Android gratuitamente legalmente, precisa começar a usar o Google Opinion Rewards. No Google Opinion Rewards, você precisa preencher pesquisas para ganhar recompensas.

As recompensas podem ser usadas posteriormente na Google Play Store para comprar itens. No entanto, o número de pesquisas é limitado no Google Opinion Rewards, e a maioria delas é baseada em localização. 

Ainda assim, as recompensas do Google Opinion são usadas por muitos usuários para comprar aplicativos premium gratuitamente.

2. Black Mart Alfa

Nesse método, você usará um aplicativo Android para instalar aplicativos pagos gratuitamente em seu dispositivo Android. Basta seguir os passos abaixo para prosseguir.

  1. Em primeiro lugar, baixe o aplicativo Black Mart Alpha no seu dispositivo Android. Agora instale o aplicativo no seu telefone Android.
  2. Pesquise qualquer aplicativo pago na loja Google Play e lembre-se do nome desse aplicativo e sua versão na descrição do aplicativo.
  3. Agora abra o aplicativo Black mart e, na caixa de pesquisa, digite o nome do aplicativo que você pesquisou na Google Play Store.
  4. Baixe esse aplicativo específico através do Black Mart no seu celular.

Você terminou de instalar aplicativos pagos gratuitamente no seu dispositivo Android.

3. Faça o download de sites de compartilhamento de arquivos

Você pode baixar os aplicativos pagos dos sites gratuitos neste método e, em seguida, transferir arquivos Apk no seu celular e instalar aplicativos pagos gratuitamente.

  1. Primeiro acesse 4shared.com ou mediafire.com no seu PC, ou você também pode instalar os aplicativos deles no seu celular gratuitamente
  2. Agora abra esses sites e pesquise o nome exato de aplicativos específicos que você deseja baixar no formato App name.apk. Não se esqueça de inserir o nome sem “ .apk ”.
  3. Agora baixe diretamente os aplicativos desse site no seu PC ou laptop e transfira-os para o seu  celular .
  4. Agora instale-os em seu telefone e divirta-se com aplicativos pagos gratuitamente.

4. Alternativas da Google Play Store

Às vezes, as lojas de aplicativos de terceiros listam aplicativos/jogos premium gratuitamente. Você pode visitar lojas de aplicativos de terceiros e verificar a seção gratuita. 

Abaixo, listamos algumas das melhores lojas de aplicativos de terceiros para Android.

GetApkGenericName

Esta é uma das melhores plataformas feitas para usuários do Android que possui vários aplicativos/jogos. O aplicativo não está muito bem codificado; é por isso que os usuários podem achar que é um pouco difícil de usar. 

No entanto, nunca deixa de fornecer aplicativos gratuitos. Além disso, o GetApk facilita a localização de aplicativos recém-adicionados.

9Aplicativos

A 9Apps é a maior loja de aplicativos Android de terceiros e plataforma de distribuição de aplicativos móveis do mundo, com downloads diários de aplicativos atuais de até 26 milhões. 

Aqui você pode encontrar principalmente todos os aplicativos gratuitamente. É uma das melhores alternativas da Google Play Store.

Loja de aplicativos da Amazon

Por meio da popularidade, vem ao lado da Google Play Store. Infelizmente, não há interface da web para que os usuários da loja de aplicativos da Amazon precisem instalar o apk para usá-lo.

Os aplicativos são categorizados como a Google Play Store e também são fáceis de usar. Você pode fazer o download aqui.

5. Usando hackers de aplicativos

Existem muitos aplicativos de hackers de aplicativos e jogos disponíveis para Android, como Lucky Patcher, Freedom, etc.

Todos esses aplicativos funcionam em um dispositivo com root e podem remover as verificações de licença. No entanto, esses aplicativos de hackers geralmente levantam sérios problemas de segurança.

Importante: o download de aplicativos de lojas de aplicativos de terceiros pode causar problemas de segurança. Além disso, certifique-se de verificar o arquivo antes de instalá-lo em seu smartphone. Recomenda-se usar um aplicativo de segurança premium para evitar vírus/malware etc. Baixar aplicativos/jogos da Google Play Store é sempre a melhor opção.

Portanto, esses são os melhores métodos para baixar aplicativos e jogos pagos gratuitamente. Espero que este artigo tenha ajudado você! Por favor, compartilhe com seus amigos também. Além disso, se você souber de outras maneiras de baixar aplicativos gratuitos, informe-nos nos comentários abaixo.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×