Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como recuperar a senha perdida do Roblox



Se você já ouviu falar do Roblox; a popular plataforma de construção e jogo de jogos, então você deve saber quantas pessoas jogam todos os dias. Quem aprendeu a criar uma conta Roblox já deve estar se divertindo com isso. No entanto, se você é um usuário que perdeu suas credenciais de login do Roblox, deve estar preocupado com sua conta. Se você é alguém que perdeu a senha do Roblox, não se preocupe, pois tenho uma solução para você. Então continue lendo enquanto eu mostro como recuperar sua senha perdida do Roblox.

Roblox Login: Recupere a senha perdida

Se você esqueceu sua senha ou nome de usuário, ou sua conta foi invadida e você não pode fazer login, tentaremos descobrir como você pode recuperar a senha da sua conta Roblox e restaurar seu acesso à sua conta. Além disso, também discutiremos algumas dicas que você deve seguir para evitar perder sua senha do Roblox no futuro.

Como sempre, você pode usar o índice abaixo para navegar por este artigo.

Coisas a verificar antes de prosseguirmos

Embora você deva estar ansioso para recuperar sua senha perdida, há algumas coisas que você deve verificar antes de começarmos. Certifique-se de manter essas duas coisas importantes em mente.

1. E-mail/Número de telefone de recuperação

Informações de contato, como um e-mail ou número de telefone de recuperação, são seu plano de reserva para a maioria das contas, caso você perca as credenciais de login. Se você seguiu nosso guia de login do Roblox, deve estar ciente de como criar um método de recuperação. No entanto, se você é alguém que não teve tempo para adicionar uma, infelizmente, você não poderá recuperar sua senha perdida do Roblox da maneira convencional. Não se preocupe, pois também mostrarei como entrar em contato com o suporte da Roblox para obter mais ajuda abaixo.

2. Acesso à conta de e-mail

Se você felizmente adicionou um e-mail ou número de telefone de recuperação à sua conta Roblox, nosso trabalho ficou muito mais fácil. No entanto, certifique-se de ter acesso à sua conta de e-mail/número de telefone em questão para que possamos fazer login e recuperar sua senha perdida do Roblox.

3. (Opcional) Google Authenticator

Embora esse autenticador não seja necessário para redefinir sua senha perdida do Roblox, também ensinarei como ativar a verificação em duas etapas abaixo. Se você quiser fazer isso depois de recuperar sua senha, faça o download e instale o Google Authenticator (Android|iOS ) e mantenha-o à mão.

Como recuperar a senha perdida do Roblox usando e-mail/número de telefone

Se você adicionou um e-mail ou um número de telefone para redefinir a senha do Roblox, veja como proceder.

1. Visite o portal Roblox Recover Password (local na rede Internet) começar.

2. Clique no Senha guia para verificar se você está recuperando as credenciais corretas.

3. Digite seu endereço de e-mail na caixa de texto vazia abaixo e pressione Enviar. Caso você tenha adicionado um número de telefone, clique no prompt de número de telefone abaixo e faça o mesmo. Você verá uma caixa de confirmação verificando se o e-mail foi enviado.

Observação: Certifique-se de selecionar seu país no menu suspenso se estiver usando um número de telefone. Isso é importante para garantir que a Roblox envie o código de segurança de seis dígitos com o prefixo de país correto.

digite seu e-mail ou número de telefone de recuperação para redefinir a senha

4. Agora é hora de fazer login na sua conta de e-mail e verificar se há um e-mail da Roblox. No meu caso, chegou quase imediatamente e será parecido com o abaixo. Caso você tenha digitado um número de telefone, verifique suas mensagens para um seis dígitos código. Clique no Redefinir senha página de botão para ser levado para a página relevante.

Observação: Se você não recebeu um e-mail da Roblox, verifique sua pasta de spam.

clique no botão redefinir senha em seu e-mail

5. É hora de criar uma nova senha. Certifique-se de pensar em um forte. Você pode usar um gerador de senha para obter um combo seguro. Certifique-se de anotá-lo desta vez. Feito isso, pressione o botão Enviar botão.

crie uma nova senha para o login do Roblox

Agora você será levado imediatamente à página inicial do Roblox e poderá ver seu perfil. Parabéns, você acabou de redefinir sua senha perdida do Roblox! Agora você pode usar a página de login do Roblox com a nova senha que você configurou.

Entre em contato com o suporte da Roblox

Caso você não tenha adicionado um e-mail ou número de telefone de recuperação à sua conta, você deve estar preso no processo de verificação. No entanto, não se preocupe, pois há uma maneira de contornar isso também. Para isso, precisaremos entrar em contato com o suporte da Roblox para obter ajuda. Siga os passos abaixo para isso.

1. Visite a página oficial de suporte da Roblox (local na rede Internet) começar. Agora você verá um formulário à sua frente. Vamos prosseguir para preencher isso.

2. Embora você possa pular seu nome de usuário do Roblox ou até mesmo seu nome, certifique-se de Insira o seu endereço de email para que o sistema de suporte entre em contato com você.

Entre em contato com o suporte da Roblox para recuperar a senha perdida

3. Sob Detalhes do problema, clique na plataforma relevante. Para uma senha perdida, você pode escolher qualquer uma. estarei escolhendo computador.

escolha a plataforma em que você usa o Roblox

4. Na categoria de ajuda, escolha Conta Hackeada ou Não consigo fazer login. Uma subcategoria será aberta agora.

Escolha conta hackeada ou não consigo fazer login

5. Na subcategoria, clique em esqueci a senha. Você pode até usar a caixa de descrição para dar um relato mais detalhado do seu problema.

selecione a opção 'Esqueci minha senha' no formulário

6. Uma vez feito, pressione o botão Enviar botão para enviar a solicitação de suporte.

Insira uma descrição do problema que você está enfrentando com o login do Roblox

E é isso! Seu ingresso agora está confirmado e você será contatado pelo suporte da Roblox através do ID de e-mail fornecido no formulário. O suporte da Roblox geralmente leva de 24 a 48 horas para retornar aos usuários, então tudo o que você precisa fazer agora é esperar. Desde que você forneça as informações corretas, você poderá obter acesso e recuperar sua senha perdida do Roblox com rapidez suficiente.

Ativar a verificação em duas etapas

Agora que você recuperou sua senha perdida do Roblox, é hora de reforçar sua conta com mais proteção. A Roblox suporta a verificação em duas etapas, o que significa que, assim que você inserir sua senha, será necessário inserir um código por meio de um autenticador compatível. Este código muda rapidamente e só pode ser visto por você. Siga as etapas abaixo para saber como ativá-lo:

1. Na sua página do Roblox, clique na engrenagem Configurações e, em seguida, clique em Configurações.

Configurações cog roblox

2. Na guia Configurações exibida, clique na guia Segurança para obter dois fatores.

Clique em 'Segurança' no menu suspenso

3. Clique na caixa ao lado do Aplicativo autenticador opção de prosseguir.

Ativar 2FA para login do Roblox

4. Agora você será solicitado a digitar sua senha. Faça isso e pressione o botão Continuar botão. Uma caixa pop-up será aberta agora.

verifique a senha para habilitar a autenticação de dois fatores

5. Abra o aplicativo autenticador e pressione o botão Mais. Você pode então escolher Escanear o código QR ou Chave de configuração. Estarei escolhendo o QR Code.

  • Como recuperar a senha perdida do Roblox
  • Como recuperar a senha perdida do Roblox

6. Alinhe o código no código de barras exibido e ele reconhecerá o autenticador imediatamente.

7. Procure o Código Roblox em seu autenticador e insira-o na caixa de texto em branco em seu PC. Você pode então clicar no botão verificar botão para concluir o processo.

configurar o aplicativo autenticador para Roblox

8. Agora você verá seus códigos de recuperação. Estes são os códigos que você terá que usar caso perca o acesso ao autenticador. Salve esses códigos em algum lugar, pois esta é a única vez que você os verá. Uma vez feito, clique na caixa de seleção e pressione Perto.

salve seus códigos de recuperação Roblox

E está tudo pronto! Na próxima vez que você fizer login na sua conta Roblox, poderá usar seu autenticador sabendo que tem um nível extra de segurança.

Dicas e truques gerais de segurança da conta

Agora que você recuperou sua senha perdida do Roblox, lembre-se das dicas a seguir para não perdê-la novamente.

1. Crie uma senha forte

Isso realmente se aplica não apenas à sua conta Roblox, mas a todas as outras. Não importa onde sua conta esteja, sempre certifique-se de criar uma senha forte que não possa ser quebrada facilmente. Uma boa regra geral é criar uma senha que seja um mistura de letras, números e símbolos. Isso garante uma segurança mais forte. E depois de criar um, guarde-o na memória e certifique-se de não esquecê-lo. Você pode usar um gerenciador de senhas para salvar suas senhas com segurança.

2. Evite compartilhar sua conta Roblox com outras pessoas

A menos que você realmente confie na outra pessoa, evite compartilhar suas credenciais de login do Roblox com as pessoas. Isso garante que o controle de sua conta seja apenas com você. Além disso, se você acabar compartilhando sua senha, certifique-se de alterá-la posteriormente para que o acesso futuro de terceiros seja bloqueado.

3. Mantenha sempre o 2FA ativado

Desde que você tenha seguido nossa seção sobre autenticação de dois fatores acima, sempre certifique-se de nunca desativá-la. Além disso, certifique-se de não compartilhar os códigos de autenticação de backup com ninguém, pois todos são de uso único.

Recupere sua senha perdida de login do Roblox com facilidade

Então é assim que você pode recuperar sua senha perdida do Roblox e fazer login novamente no Roblox facilmente. Felizmente, você conseguiu simplesmente usar o e-mail ou número de telefone de recuperação para redefinir sua senha. No entanto, se você tiver que falar com o suporte da Roblox para recuperar sua conta, certifique-se de adicionar informações de contato de recuperação para protegê-lo de tais problemas no futuro. Enquanto isso, agora que você tem sua conta de volta, vá em frente e experimente alguns dos melhores jogos assustadores do Roblox. Além disso, se você enfrentar algum problema ao redefinir seus detalhes de login do Roblox, informe-nos nos comentários.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×