Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como transferir Clash of Clans para um novo telefone

Aqui em meados de 2016 muitos novos smartphones Android estão disponíveis como o Galaxy S7, sem mencionar que o iPhone 7 está chegando em breve. Como resultado, milhões de jogadores do Clash of Clans precisarão saber como transferir seu jogo para um novo telefone. Abaixo está um guia rápido de como explicar o que os jogadores precisam saber antes de fazer a troca e como fazê-lo. Tenha cuidado, porém, ou você pode perder uma vila inteira.

Clash of Clans é um dos jogos mais populares no Android e iOS e existe há anos, mesmo que Clash Royale esteja roubando alguns de seus jogadores. Com milhões de downloads em cada plataforma, muitos precisarão saber como transferir sua conta.

Uma pergunta que continuamos recebendo é sobre como transferir o jogo de um telefone para outro. Como tudo é do lado do servidor com o desenvolvedor, Supercell, não é apenas um trabalho de copiar/colar. No entanto, mover seu Clash of Clans progride de um telefone para outro, jogando em um segundo tablet ou alternando do Android para um iPhone e muito mais. Tudo pode ser feito, então assista ao guia rápido em vídeo abaixo.

Captura de tela 28/08/2014 às 10h56.38Para ser específico, este guia é como transferir uma vila do Clash of Clans para um novo dispositivo Android, e também mencionaremos brevemente o iOS e o Game Center. Você vai precisar baixar Clash of Clans em seu novo telefone ou tablet, faça login no Google Games (ou no Game Center da Apple) e está quase pronto. Podemos até pular o tutorial agora e ir direto para a transferência.

Ser capaz de jogar Clash of Clans no meu telefone enquanto estiver fora de casa ou sentado no sofá e continuar exatamente de onde parei no meu tablet é um recurso incrível. Toda a experiência é perfeita e muito consistente. Ser multiplataforma também ajuda, porque você também pode transferir facilmente do iOS para o Android ou vice-versa. Ou seja, você pode jogar na mesma vila em seu telefone Android e iPad, mudar para novos dispositivos e muito mais.

Instruções

Com o iOS e o Game Center, você precisará de um código de vinculação do dispositivo, mas no geral o processo ainda é extremamente fácil e leva apenas alguns momentos, no entanto, você precisará dos dois dispositivos lado a lado para inserir o código. Mais sobre isso abaixo.

Com o Android, transferir suas informações de jogo Clash of Clans não poderia ser mais fácil graças ao Google Play Games e ao Google+. Tudo o que você precisa fazer é sincronizar ou fazer login no Google Games (ou Google+) dentro do jogo e ele transfere os dados e os salva. Baixe Clash of Clans em seu novo smartphone ou tablet e siga os passos do vídeo abaixo. Vale a pena mencionar que, se você comprar gemas no jogo recém-carregado, ou passar de um Centro de Vila de nível 4, não poderá transferir seus dados de jogo. Portanto, tenha isso em mente. Além disso, quem gostaria de começar tudo de novo de qualquer maneira?

O vídeo abaixo foi filmado com uma versão mais antiga do jogo, mas opções e configurações muito semelhantes se aplicam aqui em 2016. As etapas também são um pouco diferentes para iOS.

Como você pode ver no vídeo acima, tudo leva menos de um minuto. Basta pressionar o botão “configurações” de três marchas próximo ao canto inferior direito da tela e conectar-se ao Google Games pressionando o botão “Login do Google+” botão ou dizendo ok para o pop-up do Google Games. Assim que você se conectar ao Google no novo dispositivo, ele fará login automaticamente no Google Play Games e encontrará seus dados de jogo existentes. Você receberá uma notificação perguntando se deseja transferir sua base, então vá em frente e selecione sim. Certifique-se de que diz o nível correto da Prefeitura da vila antes de clicar em Sim.

Captura de tela_2014-08-28-10-08-17

Tenha cuidado e certifique-se de que está carregando o jogo correto. Se você iniciou várias aldeias diferentes, o Google Games pode ter o backup errado. Se isso por algum motivo não funcionar, vá para configurações> contas> Google> e toque na sua conta do Google. A partir daqui, você deve verificar se seu telefone está sincronizando dados com o Google. Certifique-se de que a sincronização do Google+ e do Google App Data esteja ativada e pronto. Em seguida, tente as etapas do vídeo mais uma vez.

Usei as etapas acima para transferir meus dados de jogo de um Galaxy S4 quando comecei a jogar para vários dispositivos que uso hoje. Atualmente jogo Clash no tablet Note 5, Galaxy S7 Edge e Pixel C. Tudo na mesma aldeia. Ser capaz de transferir facilmente o jogo inteiro em segundos e aproveitar a mesma experiência incrível em uma variedade de dispositivos é incrível.

Quanto ao iOS, os passos são um pouco diferente. Em vez de fazer todas as opções de sincronização acima, você precisará obter um código do pop-up “Old Device, New Device” do vídeo acima. Em um dispositivo antigo como o iPhone 5s, clique em configurações e selecione “Old Device” e anote o código fornecido ou mantenha-o próximo.

Configurações4

Agora, baixe e abra o Clash of Clans em um novo iPhone 6s ou iPad Mini, selecione “New Device” e digite o código fornecido. Isso transferirá o jogo no iOS. Os usuários têm 5 minutos para inserir o código, então não perca tempo. A vila agora estará em ambos os dispositivos. Desinstale o jogo em seu telefone antigo ou jogue em ambos, você decide. As mesmas etapas se aplicam para adicionar uma vila do seu iPhone a um iPad para jogar em ambos. Novamente, atualizações recentes em 2016 podem ter mudado isso, mas as etapas permanecem as mesmas.

Esse mesmo processo também funciona para mudar o Clash of Clans do Android para o iPhone ou do iPhone para o Android. O método de código é a escolha mais segura e fácil. Se você tiver problemas, abaixo estão algumas dicas úteis. Se possível, anote seu nome de usuário, nível de TH, nível de experiência, nome do clã e até mesmo o número da tag do seu clã. Tudo isso pode ser útil para a equipe de suporte da Supercell na localização de uma vila perdida ou desaparecida em caso de problemas. E sim, eles podem ajudar os usuários a recuperar uma base perdida, mas pode demorar mais do que alguns dias para uma resposta.

Se você é um usuário do Windows Phone se perguntando se isso é possível para você, não, infelizmente não é. O jogo ainda não foi lançado no Windows Phone, mas pode futuro próximo. Mais detalhes sobre a transferência de sua vila e jogo também podem ser encontrados no fórum de desenvolvedores. Para todos e quaisquer detalhes sobre este jogo, confira nosso Portal Clash of Clans. Você ainda está jogando Clash of Clans ou passou para o Clash Royale? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×