Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como transferir o Clash Royale para um novo telefone



Este guia explica como transferir o Clash Royale para um novo telefone ou do Android para o iOS. Clash Royale é um dos jogos para celular mais populares do mercado e é preciso muita prática e meses de jogo para avançar. Ninguém quer recomeçar. Os jogadores que recebem um novo e brilhante Galaxy S7, HTC 10 ou até mesmo o próximo iPhone 7 precisarão saber como transferir o Clash Royale.

Após o sucesso do jogo de sucesso Clash of Clans, Clash Royale estourou no cenário dos jogos em março após um curto beta, e tem sido um dos jogos mais populares para Android e iPhone desde então. Agora que estamos quase na metade de 2016, milhões de jogadores estão recebendo novos telefones e precisam transferir seu progresso.

Tudo é salvo no desenvolvedor, o servidor da Supercell, o que significa que os jogadores não podem simplesmente copiar e colar um nome de usuário ou baixar o jogo em um novo telefone e começar exatamente de onde pararam. No entanto, é extremamente fácil transferir o Clash Royale, especialmente se for no Android. Leia as instruções rápidas e simples.

Clash-Royale-principal

Quer você jogue Clash Royale em um iPhone e iPad ou em um dispositivo Android, é extremamente fácil transferir para outro dispositivo. Isso pode ser para trocar de telefone ou para jogar em um dispositivo secundário. Supercell tornou extremamente fácil mudar de dispositivo para dispositivo, ou mesmo de iPhone para Android, tudo sem perder o progresso.

Um dos melhores aspectos do Clash Royale é poder curtir o jogo no meu tablet ou Pixel C, depois pegar e jogar em um smartphone como o Galaxy S7 Edge ou o Nexus 6P. Usando minhas mesmas informações, deck, tropas e muito mais. Mesmo mudar para o iPhone não importaria, pois tudo é transferido em questão de segundos. As habilidades multiplataforma do Clash Royale o separam de muitos outros jogos disponíveis hoje.

Se você comprou recentemente um novo telefone, comprou um tablet ou está mudando de iPhone para Android (ou Android para iPhone), veja como trazer o Clash Royale com você.

Instruções

Graças ao Google Games, o processo no Android é extremamente simples e não requer nada mais do que um ou dois toques. Mudar um dispositivo iOS ou de uma plataforma para outra leva mais tempo, mas ainda é extremamente fácil.

No Android, basta iniciar o Clash Royale no novo dispositivo e tocar no botão de configurações em forma de engrenagem próximo ao canto superior direito da tela. Este é o menu de configurações carregado com opções. Selecione o botão “Login do Google Play” próximo ao meio à direita, conforme mostrado abaixo. Agora basta fazer login em qualquer conta do Gmail que esteja sendo usada e tudo será transferido em questão de segundos, carregue o original e você estará pronto para a batalha. Se isso não funcionar, primeiro verifique se o dispositivo antigo está conectado ao Google Games e tente novamente.

Transferência real

Transferir Clash Royale no Android não poderia ser mais fácil graças ao Google Games. Basta fazer login em cada dispositivo e ele faz todo o resto. É isso, aproveite o Clash Royale em um novo telefone ou tablet sobressalente.

Em seguida, transferiremos o Clash Royale em um iPhone ou de um sistema operacional para outro. Como do Android para o iOS, ou vice-versa. Aqui estão fotos mostrando onde e o que fazer, seguidas de instruções passo a passo.

Interruptor Royale

código real

Vale a pena notar que, se você perder seu dispositivo Android, provavelmente poderá simplesmente fazer login no Google Games e transferi-lo para um novo telefone, desde que o dispositivo antigo esteja conectado ao Google Games, por isso recomendamos que todos o façam que.

No entanto, se o dispositivo for perdido ou roubado (um iPhone), isso não é tão fácil. Os usuários do iPhone precisam ter o dispositivo antigo presente para mudar para um novo, o que pode ser um problema para alguns. Se seu smartphone ou tablet foi roubado e você precisa transferir o Clash Royale para um novo, os jogadores podem entre em contato com a Supercell. Certifique-se de ter o nome de usuário, nome do clã, nível de experiência ou ainda melhor, seu ID de usuário #. Toque no botão de perfil com aparência de retrato e anote essas informações, para que estejam disponíveis em caso de perda ou roubo. A Supercell deve ser capaz de encontrar, recuperar e devolver uma conta se um dispositivo for perdido.

Boa sorte e Clash em.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×