Publicidade

Discord Nitro grátis por 3 meses: como obtê-lo

 

Discord Nitro

Ser membro do Xbox Box Game Pass Ultimate É algo que dá muitas vantagens aos usuários. Além disso, essas vantagens são algo que são atualizados ou aprimorados ao longo do tempo. Uma das vantagens novas ou mais recentes que eles nos deixam é poder obter o Discord Nitro gratuitamente por três meses, algo que certamente interessa a muitos de vocês.

É possível resgatar isso, então você vai para obtenha esses três meses de graça no Discord Nitro. Assim, quem possui o Xbox Game Pass Ultimate poderá aproveitar essa oportunidade. A seguir, vamos contar tudo o que você precisa saber sobre isso. Desde o que é até a maneira como será capaz de redimir isso.

Muitos usuários desejam ter o Discord Nitro gratuitamente, algo que agora é possível temporariamente. Como é uma promoção que podemos aproveitar ainda neste mês de abril, já está disponível há algumas semanas. Então, se você estava interessado em ter acesso a isso, nós lhe diremos como isso será possível. Também vamos contar o que é o Discord Nitro, pois isso é algo que certamente muitos também querem saber.

Discórdia

Discord Nitro é a versão premium ou paga do Discord. Esta é uma versão em que os usuários têm acesso a opções adicionais, que de outra forma não poderão desfrutar. Esta versão tem todas as funções básicas que encontramos na aplicação, desde chamadas em grupo, a possibilidade de criar servidores ilimitados, etc. As funções que já sabemos que estão incluídas em sua versão gratuita não faltam nesta versão paga, como você pode imaginar. Mas além dessas, a empresa nos deixa uma série de funções extras.

Quais recursos adicionais nos são fornecidos nesta versão paga? Deixamos a lista das funções que atualmente temos disponíveis no Discord Nitro, caso algum de vocês esteja pensando em fazer uso desta promoção no Xbox Game Pass Ultimate.

  • Você pode escolher sua Tag do Discord: Podemos escolher nossa própria tag de quatro dígitos, então você terá a Tag Discord desejada.
  • Use um avatar GIF: Esta assinatura oferece aos usuários a capacidade de adicionar GIFs animados à sua exibição. É uma forma de dar um pouco mais de vida ao seu avatar na plataforma.
  • Você pode usar emoticons personalizados onde quiserNota: Normalmente, os emotes personalizados só podem ser reproduzidos em servidores onde foram carregados anteriormente. Os usuários do Nitro podem usar esses emotes personalizados em qualquer lugar de cada DM.
  • distintivo nitro: Ao lado do seu nome é possível colocar um badge Nitro, para que todos possam ver que você é um usuário pagante na plataforma.
  • Capacidade de compartilhar tela HD de alta qualidade: Os usuários com esta assinatura paga têm a possibilidade de compartilhar a tela do jogo em uma qualidade de 720p a 60fps ou 1080p a 30fps, o que quiserem em seu caso.
  • Limite de upload de arquivos: Na versão gratuita do Discord só é possível fazer upload de um arquivo individual de até 8 MB, sendo um usuário do Nitro oferece a possibilidade de fazer upload de arquivos individuais com tamanho de até 50 MB, portanto, mais opções são dadas dessa maneira .
  • Acesso ao catálogo de jogos do Discord: A principal vantagem neste caso é que você tem acesso a um catálogo de 72 jogos, que você pode jogar desde que sua assinatura do Nitro seja paga. Isso dá aos usuários mais opções, podendo desfrutar de jogos que outros não poderão ter.

Como você pode ver, as vantagens que Discord Nitro nos oferece são poucas, com uma série de funções adicionais que os usuários da versão gratuita não terão. Então é isso que faz muitos usuários apostarem em mudar para essa versão paga. Embora seja um custo adicional que muitos não querem ter ou que não podem pagar.

Quanto custa o Discord Nitro

Como dissemos, esta é a versão paga da plataforma. O preço é de 9,99 euros por mês. Portanto, é como ter uma assinatura adicional de algum serviço e é exatamente isso que faz com que muitos não consigam uma conta paga no Discord, pois pode significar um custo extra que eles preferem economizar. Felizmente, os usuários do Xbox Game Pass Ultimate agora podem ter uma assinatura temporária gratuita.

Já que temos a possibilidade de ter três meses de Discord Nitro de graça. Então é uma boa oportunidade, se vimos que as funções adicionais mencionadas acima nos interessam, por exemplo. Além disso, poder ter três meses grátis desta assinatura permitir economizar 30 euros neste caso, já que não teremos que pagar dinheiro para aproveitar as funções desta versão paga no Discord.

Por outro lado, é importante saber que se a referida assinatura paga for cancelada após três meses, vamos perder todas as funções ou vantagens que nos foram dadas nele, como você já pode imaginar. Isso é algo que também acontece com opções como o Discord Tag, que embora tenhamos escolhido neste caso, quando esses três meses passarem e cancelarmos essa assinatura, o Discord Tag será gerado automaticamente. Então não teremos mais poder na hora de escolhermos, deixa de ser aquele Tag que escolhemos na hora.

Como resgatar o Discord Nitro no Xbox Game Pass Ultimate

Discord Nitro Grátis

A capacidade de resgatar isso é algo disponível no Xbox, bem como do seu PC. Nesse caso, a segunda das opções é a mais simples, ao fazer o processo a partir do navegador. Como em algumas das etapas do processo o próprio aplicativo nos leva ao navegador para completá-las, se fizermos isso inteiramente no navegador, será mais fácil. Embora você precise ter o aplicativo Xbox instalado para poder fazer esse processo em sua totalidade.

Esta é uma promoção que tem disponibilidade limitada, pois só será possível aproveitar mais uma semana. Até 26 de abril é possível resgatar este, então poderemos liberar o Discord Nitro por três meses. Portanto, isso é algo de enorme interesse para quem está no Xbox Game Pass Ultimate. Os passos a seguir para fazer isso são os seguintes:

  1. Abra o aplicativo Xbox para o seu PC.
  2. Clique na janela de oferta no carrossel. Se nada sair, vá para a guia chamada Recompensas.
  3. Abra a oferta Discord Nitro.
  4. Clique na opção Obter link.
  5. O Discord agora abrirá em outra janela e confirmará que você obteve esse desconto.

É importante saber que esta promoção será ativada apenas depois de inserir um método de pagamento. Claro, se você quiser, poderá cancelar a assinatura para não receber cobranças futuras após esses três meses iniciais, que podemos aproveitar gratuitamente. Se você quiser continuar usando o Nitro depois de três meses, será possível, sem nenhum problema. O preço torna-se então 9,99 euros por mês.

Merece a pena?

Discord music bots

Para usuários que usam o Discord regularmente, é algo que sem dúvida valerá a pena. Vimos antes os recursos adicionais que temos disponíveis no Discord Nitro, que agora poderemos desfrutar gratuitamente. Muitos usuários podem ver que são recursos interessantes, especialmente a possibilidade de ter acesso a 72 jogos gratuitamente dessa maneira. Então é algo que você vai poder usar nesse caso, pra ver se vale a pena.

Além disso, o fato de ser uma promoção é algo que pode servir como uma forma de testar esta assinatura. Você pode experimentar o Discord Nitro gratuitamente, ver se esses recursos são realmente um valor agregado para você e decidir para o futuro. Pode ser que para alguns seja algo que não lhe interesse e que esses três meses sejam suficientes, enquanto outros considerarão continuar a usar essa assinatura no futuro, por exemplo.

De qualquer forma, lembre-se que o chance de obter esses três meses grátis de Discord Nitro no Xbox Game Pass Ultimate são algo que podemos aproveitar mais uma semana. É até 26 de abril quando esta promoção pode ser usada. Portanto, se você estiver interessado, deve se apressar a esse respeito e seguir as etapas que mostramos na seção anterior, para que você possa ter esses três meses gratuitos já disponíveis. Dessa forma, você terá acesso às funções que indicamos anteriormente.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X