Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como entrar e jogar em um servidor do Minecraft PE



Aqui verá como você pode pesquisar, entrar e jogar em diversos servidores disponíveis no Minecraft Pocket Edition para Android de forma simples e passo a passo.

Como entrar e jogar em um servidor do Minecraft PE

Ao longo dos anos muitos processos no Minecraft foram facilitados para garantir que qualquer tipo de jogador, independentemente de seu nível, consiga desfrutar do jogo. Por isso, algo como fazer login e jogar em servidores costumava ser muito complexo, mas hoje em dia isso é muito simples. Ainda assim, por aqui explicamos passo a passo para tirar todas suas dúvidas.

Como entrar e jogar em um servidor do Minecraft PE

Para começar, o que você precisa fazer é abrir o jogo e clicar em (Play) como se você fosse iniciar qualquer jogo.

Iniciar Minecraft e clique em JogarIniciar Minecraft e clique em Jogar

Uma vez lá, clique na terceira aba do menu superior chamada Servidores (Servers) e lá encontrará uma serie de servidores legais e seguros para você começar a jogar. Desça a lista até encontrar aquele que mais gostar e clicar em Juntar-me no servidor (Join server) como indicamos na imagem inferior.

Pesquise e junte-se ao servidor que mais gostarPesquise e junte-se ao servidor que mais gostar

Se você ainda não tem unificada sua conta Microsoft ao Minecraft, ele pedirá você inserir suas credenciais, mas caso estiver pronto, basta clicar no botão “Juntar-me grátis” (Sing in for Free!). É importante verificar se é um servidor gratuito para evitar possíveis problemas derivados.

Verifique que seja gratuito e junte-se à sua conta da MicrosoftVerifique que seja gratuito e junte-se à sua conta da Microsoft

Uma vez dentro, já acessamos o servidor em questão, assim de fácil. Por isso, podemos começar a explorar e desfrutar do lugar virtual, que geralmente terá algumas regras algo diferentes ao jogo principal (jogos, torneios e outros eventos) e encontraremos outros gamers além de nós mesmos.

Desfrute da sua partida no novo servidorDesfrute da sua partida no novo servidor

Para começar, isso é mais do que suficiente, pois existem milhares de servidores disponíveis, mas alguns deles, que podemos encontrar através da internet, não são tão seguros assim. Por isso, os oferecidos pelo próprio aplicativo já são um bom começo e seguindo os passos que citamos acima você não terá problema algum para começar a desfrutar deles.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×