Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Lista de jogos compatíveis com Lucky Patcher



Lucky Patcher é um patcher para Android que permite ter um maior controle sobre as funções do smartphone e os aplicativos instalados. Podemos baixar e instalar totalmente grátis e funciona corretamente, confira abaixo a lista de jogos para você conhecê-los direito.

Vale ressaltar que usando Lucky Patcher com alguns dos seguintes games conseguirá os objetivos, enquanto outros serão desativados pelo uso deste aplicativo. Em princípio, todos os que listamos a seguir mantém os troféus.

Age of wind 3

Batalhas multiplayer em pleno oceano, no qual precisamos navegar pelos sete mares procurando missões para completar, armas e barcos para desbloquear e muito mais para fazer. Melhorar suas habilidades e se tornar o rei dos piratas (com respeito ao Luffy) será mais fácil se usamos Lucky Patcher.

Bee Brilliant

Um título focado em explorar o mundo das abelhas em forma de uma série de puzzles que devemos superar para avançar até desbloquear os 6 modos de jogo e seus 200 níveis. Algo que podemos conseguir facilmente usando os truques disponíveis sem perder por isso as conquistas.

Bio Inc. – Biomedical Game

Nos tempos atuais, com certeza mais de um já se perguntou se poderia ter sido biomédico. Misturar medicina com ciência pode ser muito estimulante, ainda mais se conseguimos salvar vidas. Essa é a proposta deste jogo com até 18 níveis diferentes, que nos permite conseguir uma série de melhoras para lidar com as condições biomédicas realistas que enfrentamos se usamos os truques disponíveis.

Build Away! -Idle City Builder

Construir sua própria cidade parece uma boa ideia, ainda mais se as opções para automatizar processos de criação, coletar dinheiro e conseguir itens especiais é algo disponível logo de início graças ao Lucky Patcher.

Brothers: Clash of Fighters

Um jogo de luta com um ringue de boxe de ginásio no qual podemos treinar e lutar para nos tornar os campeões do lugar. Com o modo arcade, torneio, 8 personagens e muito mais, os truques nos permitem desbloquear todo o conteúdo desde o início e sem muito esforço.

Bloons TD Battles

Estratégia no qual enfrentaremos um macaco (também ficamos na pele de um) cara a cara com até 27 tipos de batalhas para desbloquear, 22 torres de macacos e 16 conquistas que não serão eliminadas mesmo usando um patcher como esse aqui.

Can Knockdown 3

Você tem boa pontaria e habilidade para resolver enigmas? Porque vai precisar deles neste jogo de grande sucesso, que já tem mais de 30 milhões de downloads, no qual podemos desafiar um amigo para jogar com a gente e assim conseguir mostrar nossas habilidades. Com multiplicadores, bônus e muito mais, para isso o Lucky Patcher pode nos ajudar.

Chhota Bheem: The Hero

Um menino de apenas 9 anos luta para proteger seu povo. Com a ajuda de vários aliados deverá enfrentar os inimigos que cruzarem no seu caminho em até 50 níveis. Nesse caso, os truques nos ajudarão a desbloquear os dispositivos especiais que usa o protagonista.

Cricket Hungama 2016

Se você gosta de críquete esse aqui pode ser o seu game ideal, pois é baseado nesse esporte e nos oferece muitas opções para explorá-lo totalmente. Graças ao Lucky Patcher podemos desbloquear a equipe mais facilmente, algo que nos dará muitas opções logo de início.

Deadly Fight: Fighting Game

Um título de luta na qual podemos desbloquear até 30 lutadores diferentes (com Lucky Patcher tudo será mais fácil e rápido) para viajar até em 15 locais localizados em todo o mundo e lutar uma série de combates intensos nos quais teremos que desenvolver uma estratégia se queremos ser os primeiros em conseguir o tão esperado K.O.

Dictator 2

Você aqui ficará na pele de um jovem com poder ilimitado (ainda mais caso usar os truques e ter todas as opções disponíveis desde o primeiro momento). Com até 6 facções disponíveis e a oportunidade de construir um exército, ficará na pele de um ditador com muitas oportunidades de carreira.

Farm Away! – Idle Farming

Se você gosta dos jogos de fazendas, este é o ideal para você. Além disso, graças aos truques você conseguirá ferramentas de melhor qualidade desde o início e assim conseguir automatizar processos incômodos como a irrigação dos cultivos e se dedicar a desfrutar apenas daquilo que mais gosta de fazer na sua fazenda.

Fruit Ninja Free

Um jogo bastante conhecido baseado em cortar o número máximo possível de frutas que aparecem na tela enquanto evita bater as bombas com sua espada. Com diferentes habilidades e níveis para desbloquear, usar truques simplifica bastante a ação e nos permite modificar a experiência ninja à vontade.

Gun Strike 2

Com até 27 tipos diferentes de mercenários e 41 armas para desbloquear, este FPS nos permite construir um time próprio para avançar por uma série de níveis nos quais arrumar recompensas. Se o que você quer mesmo é ter vantagens logo de início: então não duvide em usar Lucky Patcher.

Hunger Games: Panem Run

Correr e viajar por até doze distritos diferentes em níveis gerados de forma aleatória é a proposta deste jogo baseado nos Jogos Vorazes. Se gostou dos livros ou filmes, então não pode perder a oportunidade de descobrir este jogo com o selo dos “Running Games”.

Hungry Shark Evolution

Um tubarão faminto…e você tem o controle. Enquanto desfruta de belas paisagens submarinas e muda o estilo do seu tubarão, você pode usar os truques para ter tudo desbloqueado desde o início, e assim descobrir que o oceano não tem limite.

Invention City

Criar edifícios para acabar por desenhar uma cidade é a base deste jogo. Com 50 níveis e 10 personagens disponíveis, podemos obter o pacote completo de design de interiores se usamos os truques de Lucky Patcher.

Injustice: Gods Among Us

Os heróis e vilões da DC se enfrentam em combates de 3 contra 3 frenéticos e carregados de ação que você pode desfrutar online, ou bem competir contra a CPU para praticar. Trata-se de um dos melhore games de toda a lista, mas para jogar bem com ele você vai precisar ter um bom dispositivo Android com as características adequadas.

Mad Day – Truck Distance Game

Lutar contra alienígenas com a ajuda de um caminhão e outros veículos poderosos é uma premissa curiosa para dizer o mínimo. E se torna ainda mais interessante se podemos desbloquear esses carros e outros veículos motorizados com a ajuda de Lucky Patcher para ter todas as armas disponíveis desde o início e assim encarar a invasão alienígena.

Monster Defender

Defenda seu Castelo e proteja suas terras da invasão dos monstros das trevas, que atacam constantemente. Desbloqueie novas armas, feitiços e até 5 reinos de forma tradicional, ou bem pela via rápida graças ao Lucky Patcher.

Just Shout

Sobrevivência e luta em até 30 níveis desafiantes, mas interessantes que nos colocam na pele de John Shout, um lutador bulldog americano. Armas de fogo, facas e até lança-chamas aguardam por nós neste título que podemos desfrutar sem limites graças aos truques.

ROBOTS

Use diferentes armas, estratégias e melhoras para vencer todos os robôs adversários. Os truques neste caso permitem obter algumas funções avançadas como armas de qualidade e todos os boosts disponíveis totalmente grátis e sem pagar o que custam.

Robbery Bob 2: Double Trouble

Torne-se o rei dos ladrões neste game que tem até 100 níveis e uma grande variedade de armas próprias do submundo, que podemos desbloquear aos poucos ou bem seguir o espírito do jogo e usar táticas mais simples e rápidas para obter o que você quiser.

Smash Cops Heat

Fique na pele de um policial e supere uma série de missões perigosas envolvendo diferentes veículos velozes e divertidos para dirigir. Você pode usar Lucky Patcher para desbloquear diferentes tipos de carros e outras opções assim que receber o distintivo policial e começar a patrulhar as ruas virtuais.

Street Fighting 2: Multiplayer

Lutas de rua em uma experiência multiplayer online onde encontramos diferentes modos de jogo e poderes, além de equipamento que podemos desbloquear e personalizar à vontade, facilitando as coisas graças aos truques disponíveis.

Stick War: Legacy

Você deve saber o que disse Einstein: “Não sei com quais armas lutaremos a terceira guerra mundial, mas a quarta será com paus e pedras”. Algo assim acontece neste jogo, no qual precisamos construir nossas unidades, aprender o caminho da espada, arqueiro ou gigante para desbloquear diferentes modos e ganhar a luta. Especialmente recomendável para os amantes dos quadrinhos, pois esse é o estilo gráfico especial.

Stunt Car Racing

Acrobacias ao volante e uma loja com tudo disponível de forma gratuita se usamos um patcher como esse aqui. Com diferentes veículos, começando com uma simples bicicleta até um monster truck, a pista é nossa e as opções são ilimitadas.

Swamp Attack

Defender seu pântano dos invasores é algo que Shrek nos ensinou a fazer e podemos colocar em prática neste curioso jogo no qual seremos atacados por monstros, alienígenas, crocodilos e muitos outros. Desbloquear armas e ganhar dinheiro é algo útil para encará-los, portanto, Lucky Patcher nos ajudará nessa tarefa.

Tank ON 2 – Jeep Hunter

Tanques e suas poderosas armas para defender a base de hordas de inimigos. Proteja-se com campos de força, torres e outras defesas que você poderá ir desbloqueando aos poucos ou bem de forma direta graças ao Lucky Patcher e os truques que oferece.

The Factory

Se seu sonho é montar e dirigir sua própria fábrica, este simulador é o adequado para você. Como em outros exemplos semelhantes citados acima: você pode automatizar processos e conseguir dinheiro e outras vantagens usando os truques disponíveis graças ao patcher. Mais rápido, eficaz e simples.

Townsmen

Construa uma cidade e gerencie-a com tudo que ela implica. Você terá que aprender a gerenciar a economia do lugar e mantê-la, mas você já sabe que os truques sempre facilitam a tarefa e será muito mais simples se usamos um patcher.

Tower Madness 2: 3D Defense

Como o próprio nome indica: trata-se de um jogo focado em defender uma torre do ataque dos inimigos. Temos 70 mapas disponíveis, 7 campanhas, 9 torres e 16 tipos de alienígenas diferentes em um abrangente leque de possibilidades disponíveis para a gente, de forma simples usando Lucky Patcher, sem mencionar o grande arsenal de armas que representam.

Tiny Troopers 2: Special Ops

Um jogo militar focado em nos oferecer uma experiência realista na qual podemos dirigir tanques, helicópteros e muito mais. Com a oportunidade de desbloquear diferentes tipos de níveis e sistemas de jogo, podemos viver a experiência no exército como quisermos e sem barreiras graças aos truques disponíveis.

Unfinished Mission

Com a missão de salvar os inocentes e acabar com uma série de soldados inimigos em cenários 3D, este jogo nos permite ter uma série de vantagens como desbloquear as melhores armas sem esforço caso usemos Lucky Patcher e as opções que oferece.

Watch out Zombies!

Um dos primeiros jogos de zumbis desta lista. Neste caso nos permite ficar na pele de um rapaz ou moça que deve fugir desses seres enquanto consegue uma série de carros para atropelá-los e tirá-los do caminho. Com 7 zumbes diferentes, 25 desafios e 20 características para desbloquear, tudo fica muito mais fácil usando truques.

Zombie Catchers

Matar e caçar Zumbis: assim de simples. Desbloqueie novos aparelhos e armas facilmente com os truques para ser imparáveis e que nenhum morto-vivo possa desafiar você. De fato, este jogo foi classificado como um dos 10 melhores em até 90 países em 2021, por isso tem o selo de qualidade de muitos gamers.

Zombie Squad

Algo semelhante aos anteriores, mas desta vez mais focado ainda no veículo que você dirige, o qual podemos personalizar e para isso podemos usar os truques, desde que tivermos todas as opções disponíveis para acabar com os zumbis de forma estilosa e original.

Zombie’s Got a Pogo

Outro jogo de Zombies, mas desta vez nós ficaremos na pele de um zumbi e pular com um pula-pula, evite acidentes enquanto avança e chega à meta. E caso você queira desbloquear os 8 zumbis diferentes e os 17 tipos de pula-pula desde o começo: já sabe o que fazer.

Zombie Highway 2

Sobreviver é o nosso objetivo na maior parte dos jogos de zumbis, e esse aqui não seria uma exceção. Uma longa estrada poeirenta se abre diante dos nossos olhos e nosso objetivo será atropelar todos os mortos-vivos possíveis para acabar com eles e abrir o caminho para a liberdade. Lucky Partcher pode nos ajudar com carros, armas e muito mais para desbloquear.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×