Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Melhor moveset para Charizard em Pokémon GO



Charizard é um poderoso Pokémon do tipo Fogo/Voador que se assemelha a um dragão cuspidor de fogo, ele é a forma final de Charmander. Embora Charizard seja poderoso e difícil de derrotar, ele ainda pode ser derrotado por inimigos experientes ou igualmente fortes.

Portanto, a chave vencer batalhas com ele em Pokémon GO é utilizar seu melhor moveset e evitar oponentes contra os quais ele é fraco. Aqui está o melhor moveset para tornar Charizard um campeão na Liga de Batalha GO.

Melhor moveset para Charizard em Pokémon GO

O melhor moveset para Charizard em Pokémon GO é Chama Furacão como um ataque rápido e Queimadura Explosiva como um ataque carregado.

Existem outros dois ataques rápidos de alto nível para escolher para Charizard, mas nenhum deles é tão bom quanto o Chama Furacão. No entanto, você pode usar Ataque de Asa ou Sopro do Dragão se o dano do tipo Voador ou Dragão for mais adequado para derrubar seu oponente.

Combine isso com Queimadura Explosiva como um ataque carregado e você poderá causar alguns níveis épicos de dano do tipo Fogo. Se você puder pagar um segundo ataque carregado, vá com o ataque Garra de Dragão do tipo Dragão para mais opções de cobertura.

Ataques que Charizard consegue aprender em Pokémon GO

Charizard pode aprender cinco ataques rápidos e cinco ataques carregados no PVP do Pokémon GO, e listamos todos eles abaixo:

Ataques Rápidos

  • Golpe de Ar (Voador)
  • Sopro do Dragão (Dragão)
  • Brasa (Fogo)
  • Chama Furacão (Fogo)
  • Ataque de Asa (Voador)

Ataques Carregados

  • Queimadura Explosiva (Fogo)
  • Garra de Dragão (Dragão)
  • Rajada de Fogo (Fogo)
  • Lança-chamas (Fogo)
  • Superaquecimento (Fogo)

Charizard é bom em Pokémon GO?

Ao lado de Dragonite, Charizard já foi considerado um dos melhores Pokémon para usar em Pokémon GO. Embora ele seja um Pokémon poderoso em batalhas PvP, esteja ciente de suas fraquezas aos ataques do tipo Elétrico, Pedra e Água.

A boa notícia é que Charizard tem muitas resistências, inclusive contra Inseto, Fada, Lutador, Planta, Terrestre, Aço e outros Pokémon do tipo Fogo.

Charizard só é realmente útil em partidas da Ultra-liga, então devemos evitar usá-lo na Liga Mestra e geralmente há opções melhores quando se trata de partidas da Grande Liga.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×