Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Qual botão você pressionaria para mudar a sua vida?

 Neste teste você precisa escolher um botão que vai dizer coisas sobre a sua personalidade, ao escolher uma cor você vai saber o que ela representa e diz sobre você, escolha seu botão e descubra abaixo o que ela diz sobre você.

E então qual botão você escolheu? O resultado pode te surpreender!

Vamos ao resultado:

Vermelho
Se você escolheu o botão vermelho, é porque você é uma pessoa muito intensa e, atualmente, você sente que tem mais a oferecer do que o que você está dando.

Você quer promover seu trabalho, melhorar suas qualificações ou ser o melhor parceiro do mundo.

Não importa qual área da vida está envolvida. Neste momento, você quer se destacar e ser o melhor no seu.

Amarelo
Se você pressionar o botão amarelo, isso significa que você está em um momento muito otimista da sua vida. Você sente que as coisas podem correr bem e não tem medo de arriscar que isso aconteça.

Você está cheio de confiança em si mesmo, mas não de uma maneira irracional. Você se conhece muito bem e está confiante em suas próprias habilidades.

Laranja
Tendo escolhido a cor laranja indica que você está procurando melhorar a si mesmo dia a dia. Mas não em grande forma, mas nas pequenas coisas.

Você entende que o caminho mais longo sempre começa com o primeiro passo, e é isso que o motiva: dê um passo de cada vez.

Você aproveita cada pequena conquista e tem muito claro para onde está indo.

Verde
Você está em uma luta constante entre segurança e liberdade. Se você escolheu a cor verde, é porque você é uma pessoa que gosta de ser calma e que sempre busca segurança.

Às vezes, você acaba priorizando estar confortável e em harmonia para fazer o que realmente gosta. Você é um grande amigo e companheiro, mas precisa começar a priorizar mais o que realmente faz você feliz.

Rosa
Se esta foi a sua escolha, é que você está se divertindo em sua vida e quer se divertir. Você está ansioso para viver cada momento ao máximo e aproveitar cada momento de sua vida.

É bom que você esteja disposto a viver no momento, mas tenha cuidado para não ficar muito nas nuvens.

Roxo
Se você escolheu essa cor, é porque chegou a um momento em sua vida em que, depois de muito esforço, conseguiu se sentir seguro de si mesmo.

Você é alguém sensível e entendeu que cuidar de si mesmo e valorizar é a melhor maneira de se relacionar com o mundo e com os outros.

Você está num momento em que não se importa tanto com o que eles vão dizer. Você prioriza o que te faz feliz.

Azul
As pessoas que escolhem a cor azul vivem em completa harmonia consigo mesmas e com o meio ambiente. Ou pelo menos é o que eles aspiram, e é por isso que eles se saem melhor do que o resto a esse respeito.

Se você escolheu essa cor, é porque está constantemente em busca de equilíbrio e conseguiu alcançar em diferentes aspectos de sua vida.

Encontrar o equilíbrio perfeito é quase impossível, mas você está interessado em estar permanentemente em sua busca.

Cinza
Finalmente, se esta é a cor que você escolheu, significa que você está em um momento muito racional de sua vida. Mesmo que você nem sempre tenha feito isso, agora você prefere priorizar a cabeça aos sentimentos.

Isso pode fazer de você uma pessoa um pouco fria, mas com as pessoas que você ama, você se entrega completamente. Você é muito racional e tenta encontrar uma explicação lógica para tudo.

E então gostou do resultado? Conta pra nós ai nos comentários!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×