Publicidade

4 Dicas para lutar e vencer em Luffy vs Naruto

Os jogos de luta estilo anime são sempre incríveis e o Luffy e o Naruto não poderiam ficar de fora. Com os personagens mais populares do mundo dos mangás, você vai travar batalhas emocionantes utilizando poderes especiais e táticas incríveis. Confira as melhoras dicas para lutar e vencer em Animation Fighting: Luffy Vs Naruto:

1. Convide um amigo

luffy e naruto 1

Os jogos de luta de anime são bem emocionantes, e melhor ainda é jogar contra um amigo de verdade. O Luffy vs Naruto exige um outro jogador no mesmo PC para funcionar, por isso, chame um amigo e convide ele para um duelo. Não se esqueça de definir bem quem será o Luffy e quem será o Naruto durante o jogo.

2. Seja ágil nos movimentos

Em jogos de luta para dois jogadores, uma das táticas mais importantes é a agilidade. Seja rápido para se mover por todos os lados e desviar dos golpes inimigos. Correndo para trás ou pulando em cima do inimigo, não importa. Garanta que os seus movimentos sejam rápidos suficientes para não deixar os golpes te atingirem.

3. Conheça os golpes especiais

3. golpes

Saber utilizar os golpes especiais de cada lutador é fundamental. A seguir, descubra quais são e como utilizar os golpes especiais do Luffy e do Naruto:

Luffy

Utilize o Teclado para realizar os golpes especiais.

  • 0: Carregar energia para usar golpes especiais.
  • 6: Correndo e utilizando toda a força da sua mandíbula, o Luffy abre bem a boca e dá uma grande mordida no inimigo. É um golpe eficaz, apesar de ser melhor aproveitado em distâncias curtas.
  • 7: Faz o Luffy dar uma grade barrigada no inimigo. Esse golpe só pode ser utilizado próximo ao adversário, já que não produz efeitos em longas distâncias.
  • 8: Múltiplos socos super-poderosos no adversário. É um golpe bem potente, principalmente se o adversário estiver próximo.
  • 9: Dê uma grande pisada em várias partes da arena. Apesar de ser um golpe bem poderoso, só funciona se o adversário estiver com alguma distância do Luffy. É muito eficiente para se proteger da técnica dos Clones das Sombras do Naruto.

Naruto

Utilize o Teclado para realizar os golpes especiais.

  • P: Carregar energia para usar golpes especiais.
  • L: Solte um poderoso rasengan. É uma esfera de energia poderosa, capaz de causar dano em qualquer adversário.
  • U: Solta 6 caudas de esferas de energia, atacando os adversários em ambos os lados. É um ótimo golpe quando o adversário está sempre correndo de um lado para o outro.
  • I: Invoca a raposa de 6 caudas para dar um ataque arrematador. Não é muito útil em longas distâncias.
  • O: Técnica dos Clones das Sombras, que cria várias cópias diferentes do Naruto e entra na batalha para te proteger. Os golpes dos clones não são muito fortes, mas podem causar uma total confusão na arena.

4. Comece a lutar

4 lutar

Agora você já conhece todas as técnicas necessárias para vencer. Quando começar a partida, esteja preparado para agir imediatamente sem hesitação. É hora de lutar e só um pode vencer. Quem será o grande campeão da batalha: o Luffy de One Piece ou o Naruto Uzumaki?

Luffy Vs Naruto

Luffy Vs Naruto

JOGAR

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X