Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

EXEs | Wiki do Sonic.EXE | base de fãs

 


EXE é um personagem criado pelo usuário do Twitter review_03. Ele foi acasalado em 18 de novembro de 2020.

Nenhum mod VS Sonic.exe faz Friday Night Funkin – assim como vários vídeos no Twitter – sua forma faker é apelidada por Madzilla ou o criador do Demogri.

visão global

EXE foi criado por Lord X como um Guardião que acabou sendo banido para outro universo por suas maiores ambições e objetivos alternativos. Seu método preferido de confundir suas vítimas é gravar, sob o pretexto de testar ou jogo. Deve-se saber também que o EXE atualmente só consegue falar frases simples como “Eu conhece você” e “Você é muito lento”.

biografia

A biografia de Nenhuma ou lore oficial foi publicada pela Revie ainda. Todas as informações disponíveis foram classificadas para evitar possíveis spoilers para o personagem.

Habilidades/Fraquezas

capacidades

O EXE apresenta um caso notável de grande velocidade e força, ou seja, permitir que ele capture suas vítimas quase sem falhas. Ele também é capaz de transformar e distorcer seu corpo, permitindo que ele alcance facilmente sua forma de Faker. EXE também pode convocar espíritos, eles têm excelentes habilidades para mutilar vítimas e voo.

fraquezas

Os pontos fracos do EXE são atualmente desconhecidos.

esquisitices

  • EXE é uma reinterpretação do antigo Canon Sonic.exe de 2017, baseado na história do remake de 2012 do jogo MYSTCRIMSON.
  • O personagem foi confirmado como sexual em um tweet da Revie em 28 de novembro de 2021.
  • Como sacrifício no jogo são Tom, Lucas, Kyle, Alice, Jake e Gary.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×