Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nadelm0use | Wiki do Sonic.EXE | base de fãs

 


Needlem0use é um personagem criado pelo usuário ShutUpJoseph. O personagem tem sua própria série no estilo VHS, que pode ser visto aqui.

Ela foi retratada na série por Sammie.

visão global

Needlem0use é um espírito vingativo e o principal antagonista da série Needlem0use – residente em um disco de compilação do Sonic 1, 2, 3 e K Beta. Ela assume a forma de sprites do Sonic levemente editados de alturas variadas ao longo da série. Ela passa seu tempo atormentando as almas de seu outrora mais aberto grupo de amigos em sua paisagem infernal, repetindo suas mortes para sua diversão.

biografia

A maior parte de sua educação foi perdida em pouco tempo, mas o que se sabe sobre ela é que ela já foi humana. Ela cuidava de Sarah e tinha um pequeno grupo de amigos que contavam como família para ela, o que indicava o quão próximos eles eram. Infelizmente, essa vida feliz foi interrompida por uma brigada acidental na qual ela se envolveu com seus amigos. Não sabemos o que fazer e soluçamos para afetar os amigos acharam por enterrá-lo em um valor e guardá-lo para si ou o que aconteceu naquela noite. Ela jaz na sepultura deixando para trás suas raízes, culpa e tristeza se acumularão e consideraremos sua linha de pensamento ao longo do tempo e retornaremos a um espírito vingativo. Anos depois, a Sega Corps construiu uma propriedade para abrigar seu corpo. Sarah viu isso como uma oportunidade de retornar ao mundo real e se vingar de seus velhos amigos.

Habilidades/Fraquezas

capacidades

Dentro de seu próprio jogo, ela é capaz de distorcer e alterar a realidade à vontade; tornar-se divino em certo sentido. Ela é onipotente e também quase invulnerável. Com a capacidade de depurar ou jogar ao seu gosto, sua força e velocidade são imprevisíveis para meios triviais. Ela pode alternar facilmente entre mídia e jogos e é capaz de alterar pequenas formas. Ela também tem a capacidade de corromper jogos. Algumas de suas mortes continuam quando ela está no mundo real, mas ela é muito falha em comparação com sua contraparte fora do jogo. Ela mantém a força e a levitação sobrenatural, é claro, mas isso não é nada comparado ao que ela pode fazer sem jogar.

fraquezas

Sendo um espírito que pode variar de médio a médio, ela não tem muitas fraquezas. isso, claro, não significa que não existimos. A excursão às vezes difícil pode ser feita nele. Ela é surda e não sabe bater em nada a não ser que comece o disco de propósito.

esquisitices

  • Needlem0use é um dos dois exemplos mais raros de uma ex feminina.
  • Na maioria das vezes sua mente está praticamente quebrada, então ela não consegue pensar direito, muitas vezes ela apenas cresce com uma base, não um impulso.
  • Ela PODE se transformar em diferentes personagens ou sprites, mas ela se transforma na forma calmante do Sonic de uma maneira distorcida.
  • No universo, Sarah nunca é referida como “Needlem0use”. O disco do jogo beta, no entanto, tem esse nome, ou que explica ou homónimo.
  • Sarah nasceu entre 1940 e 1945 em 20 de abril.
  • Ela não tem peso.
  • Sarah é um pouco estúpida e tende a ser atingida por uma fachada.
  • Ela é fácil de se conviver, então ela está sempre pulando com seu mundo para ver o que mais ela pode fazer com mexer e corromper.
  • Nas fitas originais, Sarah não era uma mulher no começo. Em vez disso, seu gênero permaneceria um mistério e seria deixado para o espectador.
  • Originalmente, Needlem0use teria uma relação mais simbiótica com “Sonic”. Ele seria o anfitrião relutante e Sarah era a criatura que o surpreendia. No entanto, isso foi descartado e as fitas foram refeitas com Needlem0use retrabalhada.
  • Sarah é asiática.
  • Originalmente, ela deveria ser acasalada com Luther em sua vida anterior, mas isso foi descartado.
  • Sara é bissexual.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×