Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pré-registro de Saint Seiya: Legend of Justice é aberto

 


Pré-registro de Saint Seiya: Legend of Justice é aberto

Pré-registro de Saint Seiya: Legend of Justice

Se você já jogou Saint Seiya Awakening: Os Cavaleiros do Zodíaco, estará ansioso por este PRG relacionado a Saint Seiya.
Para fazer o pré-registro de Saint Seiya: Legend of justice, visite a Google Play Store no PC com o MuMu Player. Além disso, os jogadores que fizerem o pré-registro terão acesso a recompensas quando o jogo for lançado em julho, incluindo o Phoenix Knight Ikki de 4 estrelas.

O estúdio chinês Wanda Cinemas Games anunciou a abertura do pré-registro de Saint Seiya: Legend of Justice para iOS e Android. Prepare-se para montar sua equipe de Cavaleiros de Atena para salvar a deusa da trama de Hades neste novo RPG ocioso com lançamento previsto para julho de 2022.
Embora o pré-registro para Saint Seiya: Legend of Justice tenha acabado de abrir, o jogo está atualmente em beta fechado em quatro países: Estados Unidos, México, Brasil e Canadá.

Pré-registro de Saint Seiya: Legend of Justice é aberto

 

Um novo gacha RPG da licença Saint Seiya

Saint Seiya: Legend of Justice é fiel à série de mangá original, pois o jogo foi supervisionado pelo próprio criador da franquia: Masami Kurumada. O enredo principal fará com que você lute contra os 12 Cavaleiros de Ouro para chegar ao templo de Atena.

Pré-registro de Saint Seiya: Legend of Justice é aberto

Para fazer isso, você terá que construir sua equipe de 5 personagens. Você terá que lidar com os 6 elementos (água, fogo, ar, terra, luz e escuridão), os diferentes tipos de cavaleiros (Aço, Bronze, Prata, Ouro e Lendário), mas também as especificidades de cada um para obter um equipe equilibrada.

A lista de lutadores de Saint Seiya: Legend of Justice inclui todos os 88 Cavaleiros de Atena. Um modo de desafio e missões regulares também permitirão que você colete materiais para melhorar seus personagens e avançar sua equipe.

Durante o combate, a câmera é posicionada atrás do seu esquadrão, diferente da maioria dos RPGs Idle que usam uma visão isométrica.


Para os corajosos, o jogo está disponível para download no TapTap, mas apenas em mandarim.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×