Devoid é um personagem criado pelo usuário Cherribun. Uma versão alternativa de Sonic, um aspecto chave de seu design, é sua máscara, que ele usa para esconder seu “rosto”. A data exata de criação é desconhecida, mas a primeira postagem que incluí é de 5 de dezembro de 2021.

visão global

Devoid é um universo alternativo do Sonic que o Dr. Não conseguiu impedir Robotnik de explorar as pedras do ritmo e pagou caro por seu fracasso.

O corpo de Devoid tem uma paleta de núcleos composta principalmente de azul, quebrado apenas pelo material escuro que envolve partes de seu corpo. Com o terno, ele usa um tom de bochecha magenta e sapatos pretos que desaparecem permanentemente com o tempo. Ele também usa uma máscara parecida com a de um humano, que ele usa para cobrir o rosto, ou melhor, à revelia.

biografia

A história de Devoid acontece durante os eventos finais do Sonic CD. Sonic explodiu pelas 7 zonas que compõem o Little Planet para matar o Dr. Pare o último plano maligno de Robotnik, que envolveu construir uma estranha concha robótica ao redor do planeta e transportá-la para a Terra.

O chefe da última base de Robotnik, Metallic Madness, estava prestes a derrotar Mad Doctor de uma vez por todas. Infelizmente para Sonic, era tarde demais.

Robotnik estava sentado sem vida em um ‘Mech estacionado quando um maníaco Gargalhada encheu a sala. A voz estrondosa de Robotnik ecoou por todo Little Planet quando ele revelou a Sonic que ele não conseguiu parar seu verdadeiro avião. Você vê, a estranha concha robótica que ele construiu em torno do Little Planet não era apenas para exibição. Era um corpo mecânico fundido em um planeta e construído para conter a mente e o espírito do Dr. Para abrigar Robotnik e dar a ele a capacidade de aproveitar todo o poder das Joias do Tempo, permitindo que ele controle o tempo e o espaço.

Sonic tentou se reviver e atacou onde queria ser ouvido, mas seus esforços não tiveram sucesso, pois Robotnik era invencível em seu estado atual. Sonic não teve escolha, apesar do que Robotnik disse, ele tentou usar as 6 pedras de ritmo em sua posse que ele havia coletado em seu dia para o jogo final de Robotnik.

Sonic esperava poder viajar de volta como Joia antes do Dr. Robotnik teve a chance de derreter como um planeta não muito tempo desde Robotnik isso foi essencialmente ou pequeno planeta agora, tão catastrófico. O voto de Robotnik nas Pedras do Tempo derrotou Sonic e ele foi “desligado” por eles.

Robotnik foi derrotado e assumiu o controle do universo com seus novos poderes de manipulação do tempo, dominando tudo na linha do tempo.

Sonic concordou em não ficar vazio, coberto por um cheiro insuportável, cercado por nada além de pura escuridão. Onde ele estava? ele estava morto ai pior? Ele ainda podia sentir isso, ele ainda sabia disso sentido Vivo, mais que ao mesmo tempo, parecia vazio, ou o que ele queria que significasse. Ele ainda podia se mover, então ele correu, ele correu mais do que nunca. De repente, Sonic foi atingido pela luz, sua imensa velocidade de alguma forma permitindo que ele escapasse da punição e enfrentasse sua linha do tempo.

Não Entanto se ele chegou, Todo o mundo Eu estava errado. No final, ele ainda se sentia vazio, mas ele estava de volta ao seu mundo? Por que não foi tudo normal de novo? Ou um breve alívio por ter sido substituído por um medo imenso ao tropeçar em Green Hill implorando por ajuda. Parecia diferente, não havia animais, a água parecia ter evaporado, a grama estava apodrecida.

Sonic estava com medo pela primeira vez em sua vida, por que estava tudo errado? De repente, sem esperança, ele viu um Tails confuso que, completamente chocado, estava vendendo seus arredores.

“Tails…” Sonic gritou para seu amigo, talvez ele pudesse descobrir o que havia de errado com ele.

“Huh? Quem está aí!?” Tails respondeu, chocado ou finalmente ouvindo outra voz.

“Tails… eu… preciso… de ajuda… ele está fazendo… por favor… salve…” Sonic murmurou enquanto se aproximava cada vez mais de Tails, que se virou para ver quem era tentador. que ele falasse com ele… dificilmente alguém receberia uma visão horrível.

A mente de Tails não conseguia entender o que ele estava vendendo antes que pudesse ser processado ou o que ele era, em um momento ele ficou confuso e consumido pela entidade inexistente à sua frente. A única coisa que Tails podia fazer era gritar de agonia enquanto era absorvido pelos pêlos do rosto da anomalia que era Sonic.

Sonic parou assim que os gritos continuaram, ele não parou, eles não pararam porque não pararam, ele implorou a Tails para parar de gritar, mas nada ajudou.

Tudo estava errado.

Anos se passaram, Robotnik governou a Terra e muitas outras partes do universo. Por causa de seus poderes de velocidade, ninguém pode lutar contra Robotnik, exceto Sonic. Sonic é uma entidade que existe Lado de fora das regras do tempo enfrenta algo que Robotnik não pode controlar, e promete fazer Robotnik pagar pelo que faz ou faz ao universo.

Graças a Tails, Sonic descobriu há muito tempo que tudo o que estava vivo ou visível era absorvido pela pele preta que compunha seu rosto inexistente. Sonic usa o rosto de um Badnik destruído como uma máscara para que esse incidente nunca aconteça novamente. Ele luta para superar o evento e os gritos constantes de seu ex-namorado dificultam a fuga, não importa o quanto ele tenha superado nos últimos dois anos.

Sonic é insano, ele é muito instável emocionalmente e luta com sua própria identidade, aderindo ao nome “Devoid”, pois o nome Sonic não faz nada além de causar desespero e loucura.

Não importa o que aconteça, seu único objetivo é destruir Robotnik permanentemente e você fará o que for preciso para que isso aconteça.

Habilidades/Fraquezas

capacidades

As habilidades de Devoid são semelhantes às de Sonic, com algumas exceções:

Ele tem uma versão destrutiva de Spindash coberta pela matéria escura de seu corpo, permitindo que ele dobre qualquer coisa que atravesse à vontade.

Ele também pode viajar para frente e para trás entre o intervalo de tempo negativo em que foi pego na realidade real; isso permite que ele se teletransporte de um lugar para outro e se mova muito mais rápido.

Finalmente, sua última habilidade é seu rosto. Ele não existe e, portanto, todo ser que ele vê não o entende e é instantaneamente absorvido, onde ele permanece preso para sempre em um estado de limbo interminável e torturante. Devoid não gosta de usá-lo em ninguém, na maioria das vezes suas emoções podem puxar ou melhor, e pode funcionar como uma alternativa rápida e fácil para derrotar alguém em seu caminho.

fraquezas

Sua maior e única fraqueza é seu estado emocional; Devoid continua ouvindo os gritos de seu melhor amigo e geralmente ele está cansado e sem dinheiro. Isso pode ser facilmente adulterado e adulterado, e você pode abster-se de fazê-lo. As chances são de que é uma decisão melhor, já que ele foi atormentado por tanto tempo que você está mais propenso a ficar irritado com alguma coisa.

No entanto, Robotnik usa isso para sua própria prática, usando Badniks projetados para projetar hologramas de si mesmo ou quando está particularmente desconfortável, na forma original de Devoid. Que ele usa para atormentar Devoid gritando o que ele costumava ser, mais notavelmente isso.

esquisitices

  • Devoid foi originalmente planejado para uma história nos fandoms de Sonic the Hedgehog que Cherribun queria que aparecesse como um universo alternativo de Sonic, onde tudo ao longo da linha do tempo estava errado e Robotnik finalmente venceu. Mais tarde, ele foi retrabalhado em seu próprio personagem e se tornou sua versão de um EXE.
  • Originalmente, em vez de usar uma máscara de pano do Sonic CD’s Fun is Infinite, Devoid teria usado o disco quebrado de Metal Sonic, que foi recuperado de seus restos mortais em Little Planet, como a máscara.
  • Parcialmente inspirado no final de Final Fantasy VIII, Devoid cria uma imagem em que o rosto do personagem principal Squall se torna nada além de branco após a perda de tempo.