Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

DICAS – Super Mario Bros. 3



Jogo originalmente lançado para o Nintendo (NES), posteriormente relançado para Super Nintendo, Game Boy Advance (Nesse console o jogo foi lançado sob o título: “Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3”), 3DS, Wii, Wii U, Switch.


Dicas em vídeo:

Vidas extras:
No final das fases existe um quadradinho que fica mudando de figura, caso você pegue 3 figuras iguais, no fim de três fases seguidas, você ganha vidas extras. A estrela é a que te dá mais vidas, ao pegar três estrelas você ganhará 5 vidas. Para você sempre pegar a estrela, é fácil: O segredo é fazer Mario correr em direção ao quadradinho no final da fase de modo que ele o toque quando estiver com a velocidade máxima. Assim você sempre ganhará uma estrela.

P-Wings e Ancoras (casa secreta do Toad):
Além das p-wings encontradas normalmente durante o jogo, existem outras que poderão ser pegas desde que Mario colete um determinado número de moedas em certas fases. Este item faz com que Mario possa voar uma fase inteira, escapando de tiros e inimigos. Veja na tabela abaixo quais são os mundos e quantas moedas você tem de apanhar em cada um deles, para que a casa branca com telhado azul do Toad apareça. Aqui também estão as fases em que você pode ganhar ancoras, que servem para brecar os navios de cada mundo, impedindo que eles fiquem mudando de lugar e atrapalhando sua vida:

Mundo – FaseMoedas necessáriasPrêmio
1 – 444P-Wing
2 – 230Âncora
3 – 844P-Wing
4 – 224Âncora
5 – 528P-Wing
6 – 778Âncora
7 – 246P-Wing

Navio bônus com várias moedas e vida: Para transformar o Hammer Bros (aquela tartaruga que fica segurando um martelo e andando de um lado para o outro no mapa, próximo ao castelo branco) em um navio bônus, cheio de moedas e uma vida, você deve finalizar uma fase (vale para qualquer fase, incluindo o castelo cinza) com a seguinte combinação: ter coletado 11 moedas (ou qualquer múltiplo de onze, como 22, 33, 44, 55… o que importa é que sejam dois números repetidos) + o penúltimo dígito da sua pontuação (aquele número enorme composto por sete dígitos, que fica entre a sua quantidade de vidas e o tempo que você tem para finalizar a fase, fica localizado embaixo das setinhas que completam o “P”) deve ser exatamente igual a um dos dígitos da quantidade de moedas que você coletou (se pegou 11 moedas, lá deverá ter o número 1, se pegou 22 moedas, lá deverá ter o número 2, e assim por diante); a maneira fácil de controlar esse dígito é quebrando tijolos + finalizar a fase quando o tempo estiver em um número par. Se fizer corretamente, o Hammer Bros se transformará no navio com moedas bônus.

Warp Zones (flautas escondidas): Para se transportar de um mundo a outro sem precisar derrotar os chefes dos navios, você terá de pegar as flautas que estão escondidas no jogo. Com elas, Mario será levado a uma ilha, onde estão os canos de entrada de cada mundo. Veja agora onde estão as 04 flautas escondidas e como pegá-las:

1ª Flauta – fase 1-3: No final da fase, faça Mario ficar agachado sobre o bloquinho branco por alguns poucos segundos. Passado esse tempo, ele cairá sozinho do quadrado, aparecendo por trás do cenário. Siga o caminho pela direita, em direção ao final da fase (e tome cuidado com os inimigos à frente), e, por trás do local de finalização da fase, você encontrará uma casinha do Toad, com um único baú; é nesse baú que está a primeira flauta.

2ª Flauta – fase 1-3: Após pegar essa flauta, salve o jogo e depois saia do jogo. Recomece a partida e você perceberá que a flauta que você pegou está salva no seu inventário. Repita todo o processo (na mesma fase 1-3) e você irá pegar a flauta novamente, somando um total de duas flautas no seu inventário.

3ª Flauta – fase 1-4: A segunda flauta está no castelo, e Mario deve estar com o rabinho para pega-la. Há um momento em que você encontra um corredor comprido, um ou dois esqueletos de tartaruga e uma porta no final. Elimine a(s) tartaruga(s), ande em direção a porta, encoste-se na parede e saia correndo para a esquerda, para tomar impulso. Voe verticalmente junto à parede até o teto da fase. Voando sobre o teto, em direção à direita, você cairá em outra sala com um bauzinho. Ai você já sabe o que fazer.

4ª Flauta – na área secreta do mundo 2: Você precisa derrotar a segunda tartaruga Hammer deste mundo para ganhar um martelo. Use-o para quebrar a pedra que está na parte superior direita do mapa (lá no cantinho de cima, no final do mapa, próximo ao castelo branco) e uma passagem secreta se abrirá; em seguida enfrente a outra tartaruga Hammer que está lá. Vencendo-a, Mario conquistará a última flauta escondida do jogo. Nesse local secreto do mapa você também encontrará uma casinha do Toad, com prêmios especiais raros.

Atravessar paredes: Em algumas poucas fases do jogo há blocos de interrogação em cantinhos de parede e do teto, fazendo com que se você pular e permanecer em cima dele, estando abaixado, quando você se levantar (é preciso estar com o Mario grande, sob o efeito do cogumelo), irá deslizar para o lado direito da tela, o que fará com que você atravesse a parede que está ao lado. Isso é muito útil, sobretudo no castelo do Bowser.

Jogo da Memória:
Você libera um jogo da memória a cada 80.000 pontos, a pontuação fica abaixo junto com a barra de “P” sempre que seu pontuação passar de um múltiplo de 80.000 e tiver terminado a fase atual vai liberar o jogo, qualquer duvida veja a seção bônus.

Bowser sem cuspir bolas de fogo na batalha final do jogo: Quando você for enfrentar o Bowser, se você chegar até lá com um P-Wing, você pode voar o máximo que puder para o lado esquerdo e subirá na parede. Na versão do jogo para o Nintendo (NES), siga para o lado esquerdo e encontrará outra sala bem parecida, só que lá o Bowser não cospe fogo. NA versão do Super Nintendo e demais consoles, voe, suba na parede, ande um pouco para a esquerda e depois volte para a mesma sala que estava e, se fizer certo, o Bowser não cuspirá fogo.

Game Genie (Nes):
Para fazer o jogo ficar realmente difícil, digite: NUTANT


https://www.jogosonlinewx.com.br/super-mario-bros-3-nintendo-nes-online/


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×