Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

DRAGON BALL REVENGE OF KING PICCOLO! COM OS MELHORES GRÁFICOS 2022!

 

O jogo tem dois estilos de jogabilidade para trabalhar. O Modo Aventura reconta os eventos dentro do Exército da Fita Vermelha e dos primeiros arcos da história do Rei Demônio Piccolo. Neste modo o jogo funciona como um estilo arcade beat’em up e um jogo de plataforma, onde os jogadores no papel do protagonista Goku, correm do ponto A ao ponto B lutando contra vários inimigos e chefes e pulando lacunas e saliências. Os jogadores podem usar ataques simples e corpo a corpo ou usar a batalha de Kamehameha. Cada inimigo que o jogador eliminar lhe dará saúde, powerups ou zeni que podem ser usados ​​na loja. O jogo usa um sistema de bloqueio que permite aos jogadores realizar ataques de conexão poderosos ou pegar um dispositivo para atravessar lugares difíceis. O Torneio Mundial permite que os jogadores lutem como um dos lutadores disponíveis no Modo Aventura em um lutador VS estilo Torneio Mundial de Artes Marciais. Outros modos incluem a loja, onde os jogadores podem comprar atualizações, músicas do jogo, filmes e colecionáveis, e a galeria onde o jogador pode ver seus colecionáveis, músicas e filmes ganhos.

O jogo é um estilo arcade beat’em up e plataforma que permite aos jogadores assumir o papel do protagonista da série Goku enquanto ele luta para impedir tanto a organização Red Ribbon Army e mais tarde Demon King Piccolo de coletar as Dragon Balls para completar seus planos para dominação mundial. Até o momento, Revenge of King Piccolo foi o último jogo de console da franquia Dragon Ball a ser centrado nos primeiros 194 capítulos da série de mangá original.

Dragon Ball: Revenge of King Piccolo recebeu críticas mistas dos críticos. Tem uma pontuação de 65% no Metacritic. O Nintendo World Report concedeu-lhe uma pontuação de 8 em 10, dizendo que “Jogos sólidos como Dragon Ball Revenge of King Piccolo mantêm a franquia viva. Ele consegue integrar vários gêneros de jogos em um grande título que os fãs da série devem desfrutar” IGN concedeu-lhe uma pontuação de 7,4 em 10, chamando-o de “Um simples beat-‘em-up que parece perfeito para crianças, mas muito indulgente e direto para os obstinados”. , dizendo “Revenge of King Piccolo é mais bem sucedido como uma cartilha de Dragon Ball do que como um jogo de luta real.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×