Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

EFOOTBALL PES PPSSPP 2023 ATUALIZADO COM NOVAS LIGAS

 EFOOTBALL PES PPSSPP 2023 ATUALIZADO COM NOVAS LIGAS

Sabemos que, entra ano e sai ano e os jogos de Futebol se atualizam, mas Bomba Patch ele sempre estará no seu auge, pois ele sempre foi atualizado, ganhando atualizações diárias e muitos precisas, com um estilo de jogo único e saudosista lembrado muito os bons e velhos tempos do nosso querido Playstation 2, e hoje com a acessibilidade podemos jogar estes jogos na palma de nossas mãos no nosso celular Android um jogo de Futebol totalmente atualizado e com novas ligas e novas faces inclusas no jogo, com um novo escaneamento agora as faces veio muito realista, da para conhecer de longe na gameplay e quando a câmera ta tão próxima quanto longe, detalhes impressionantes como novos cortes de cabelo e também as novas tatuagens, além. de detalhes que o tempo faz, como o envelhecimento e com isso vem as marcas do tempo, e tudo isso é muito bem pensado, ate as habilidades são comparadas com a realidade, quando se tem um jogador de alto nível no futebol do mundo real.

No PES 2021 também ele esta em alto nível, e também quando o jogador é mais limitado o jogo também faz questão de acertar a pontuação do jogador para a realidade, pensado na divisão de base também, os jogadores que são as novas revelações do futebol, eles ganharam destaque no jogo, visando muito seu potencial futuro o game traz o modo de olheiros já para isso mesmo, descobrir novos talentos e achar times para esses jogadores, além de novos modelo de chuteiras, novos estádios e também novas bolas além, de novos kits da temporada atual.

Jogue a maior competição do mundo, a Uefa Champions League, com a licença adquirida os desenvolvedores tiveram toda a liberdade de usar o formato original, usando as novas regras, usando o sistema de gol fora, substituições e fases eliminatórias, e ate o estilo dos placares e também dos nomes dos jogadores tudo com empate da Champions League oficial, isso só mostra o quanto o jogo é completo e pensado para que seus jogadores se sintam dentro da competição oficial e jogando a dificuldade vai aumentando ao longo das fases, naturalmente porque não tem como você começar fácil e terminar fácil, você escolhe como começar.

Aubameyang chega a Barcelona

A relação do jogador gabonês com a direção do Arsenal obrigou Auba a procurar um novo destino e nas últimas horas conseguiu assinar com a equipa de Blaugrana que também se juntou a Traoré e Ferran.

Luis Díaz desembarca na estreia

A grande oportunidade veio para o colombiano que no último ano foi um dos melhores sul-americanos do velho continente, tanto que chamou a atenção de Klopp e Liverpool.

Juventus quer recuperar

Os Bianconeros não têm tido um bom momento nas últimas temporadas, então conseguiram os serviços do melhor atacante da série a (Dusan Vlahovic) e um grande meio-campista como Denis Zakaria.

No entanto, eles tiveram que deixar Bentancur e Kulusevski, que assinaram com o Tottenham no mesmo dia.

Everton adiciona duas peças-chave.

A falta de oportunidades para Van Den Beek no United fez com que ele acabasse sendo emprestado ao Everton, Dele There, que estava passando pelo mesmo caso, também foi emprestado em busca de retomar a carreira.

Casos como o de Eriksen que volta ao futebol agora com o Brentford, Lo Celso que volta à Espanha ou o equatoriano Felipe Caicedo que assinou pelo Inter complementam os casos mais marcantes, claramente somados aos apresentados ao longo do mês de janeiro.

• Liga Master :

O modo offline estrela do PES está presente aqui, serve como seu tipo de modo principal de carreira e no qual você terá todas as suas funções já conhecidas, como negociações, promoções e temporadas de jogos.

• Campeões :

Isso não precisa de introdução, você estará no auge deste emocionante torneio com todos os seus recursos e equipamentos atualizados.

• Ligas e torneios :

As opções complementares típicas da konami, mas não menos importantes, claro, são essas formas de jogar, elas definitivamente seriam fundamentais para qualquer jogo de futebol hoje.

E sim, eu não poderia fechar com chave de ouro de outra forma a não ser com a seção de jogos, basicamente é como se estivéssemos diante da adaptação do jogo oficial mas no Android, os marcadores, desenhos, painéis e mais TUDO! É baseado no eFootball.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×