Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

FTS 2023 – 100% ATUALIZADO COM NOVOS TIMES DIFICULDADE AUMENTADA E MULTIPLACARES

 FTS 2023 – 100% ATUALIZADO COM NOVOS TIMES DIFICULDADE AUMENTADA E MULTIPLACARES

FTS 2023 – 100% ATUALIZADO COM NOVOS TIMES DIFICULDADE AUMENTADA E MULTIPLACARES

Fts 2022 é um jogo de Futebol Offline criada pela empresa First Touch Soccer, no ano de 2015 o jogo veio para abalar o cenario Mobile, deixando fãs da franquia Pes E Fifa com mais uma opção de jogo, tirando assim o monopolio dessas empresas, o jogo tem um modo offline, e com uma master liga rara que aos poucos vão sumindo do cenario do futebol, a qual os modo Ultimate Team e o My Club trouxe um novo modo de jogo, que no inicio causou uma grande estranheza por parte dos jogadores, mas com o tempo o povo se acostumou com esses modo de jogo, com isso Fts ainda tem um espaço especial para os amante dos modos de jogo tradicionais.

AMISTOSOS

Que te permite jogar de forma livre contra qualquer equipe do jogo, sem compromisso com a administração do clube e sim é só mais uma partida rapida.

COPA

Na copa voce escolhe um clube e joga um modo de jogo com eliminatoria ou com pontos corridos, mas o objetivo é ganhar o troféu para sua seleta galeria.

JOGADOR ESTRELA

Neste modo de jogo você controla apenas um jogador, é o famoso rumo ao estrelato, voce pode jogar em diversos clubes, sendo contratado ou ate mesmo jogar com a sua seleção, conquiste todos os titulos individuais possiveis.

O jogo conta com mais de 800 equipes atualizadas, e com jogadores reais com sua numeração e overal realista, representando muito bem a realidade, ate nos simples detalhes voce notara um realismo extremo, desde o melhor pé ate mesmo a sua resistencia, entao pode parecer um jogo muito simples, mas não…

é um jogo simplesmente perfeito para quem gosta de jogos atualizados e com diversos campeonatos inclusive o mais querido, nosso campeonato Brasileiro

MODALIDADES

Básico: uma maneira divertida de melhorar tuas habilidades e te preparar para a verdadeira experiência do jogo de futebol.
Desafios diários: uma nova série de níveis únicos gerados todos os dias.
Torneio: derrota teus rivais e torna-te uma estrela.
Temporada: leva teu time à glória numa temporada de futebol.
Copa Sul-Americana: pronta para te com um novo estádio, ganha a copa sul-americana.


Liga dos Campeões: ganha a copa do campeonato com a seleção nacional.

★ JOGUE MAIS DE 10.000 NÍVEIS ENQUANTO VIAJA PELO MUNDO
Use o tempo e a criatividade para gerenciar os obstáculos desafiadores e vencer os oponentes. Marque metas inacreditáveis ​​e objetivos claros em níveis divertidos enquanto visita lugares incríveis:
EUA, China, Austrália, Malásia, Egito, Itália, Japão, França, Brasil, África do Sul, Inglaterra, Índia e muito mais!

★ MOSTRE AS SUAS HABILIDADES COMO UMA CELEBRIDADE
O Jogo de Futebol vem repleto de habilidades inspiradas em celebridades! Todas as habilidades e movimentos são feitos pelos SkillTwins para reproduzir celebridades famosas do futebol.

★ DERROTE O GOLEIRO
Trilhe o seu caminho através do zagueiro, drible e ataque! Derrote o goleiro em movimento com suas habilidades de chute preciso e coloque a bola na rede. Tente uma variedade de habilidades e truques diferentes para vencer o goleiro.

★ SEJA UM HERÓI DO FUTEBOL
Compartilhe sua jornada com todos os seus amigos – e com o mundo. Torne-se um herói mundial, construa uma base de fãs e desfrute da fama. Em cada nível concluído, você ganha pontos de fãs que são adicionados a nossa classificação mundial. Acompanhe sua posição atual, veja quem é o atual herói do futebol e faça o que for preciso para vencê-lo. Tornar-se o maior herói do futebol mundial só depende de você!

★ HABILIDADE E CHUTES COMO SKILLTWINS
O SkillTwins: Jogo de Futebol possui 25 habilidades e truques exclusivos para você desbloquear e executar, assim como os gêmeos fazem. Usamos um estúdio de Captura de Movimento com Jakob e Josef para capturar a sensação realista e verdadeira dos SkillTwins! Faça chutes livres e desenvolva suas habilidades como eles.

DOWNLOAD


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×