Type Here to Get Search Results !

Guia Sobre O Comando FPS No CS:GO

Apesar do CS:GO (Counter Strike: Global Offensive) ser um jogo lançado em meados de 2012, ainda sim é um dos games de maior evidência atualmente. Claro que os esportes eletrônicos (eSports) ajudaram a amplificar essa presença a cada ano que passa, principalmente aqui no Brasil com a ajuda de diversas personalidades importantes para a construção e ascensão do competitivo, tais como Gabriel “Fallen” Toledo e também Amanda “AMD” Abreu.

Fora do Brasil, os torneios oficiais da modalidade também são responsáveis por conquistar fãs e apaixonados por um game que é bem antigo, mas que ainda consegue acompanhar as evoluções de jogabilidade nos games e eSports.

Para os novatos que nem chegaram a conhecer a antiga Dust 2 e que ainda estão entendendo algumas funcionalidades mais básicas do jogo de tiro da Valve, tais como configurações do CS GO, como alterar o HUD do game e até mesmo estão aprendendo a como configurar mapa para conseguir treinar novas granadas, montamos um guia especial contando tudo sobre o comando FPS no CS:GO.

 

O que é o FPS?

 

Antes de começarmos, é preciso entender, afinal, o que é o FPS do jogo. Primeiro você precisa saber que não estamos falando do gênero do CS:GO, que é o First Person Shooter. O FPS que estamos falando nesse jogo é o termo “frame per second” de origem inglesa. A sigla em tradução livre quer dizer “quadros por segundo”, sendo um dos itens mais importantes de você possuir conhecimento por conta de mudar efetivamente o seu gameplay caso existam quedas de FPS.

Pode ficar tranquilo, que tudo vai fazer sentido. Todos os jogos precisam de uma configuração mínima de setup para funcionarem nos computadores, então caso a sua máquina não for capaz de rodar o CS:GO, por exemplo, o FPS do jogo ficará baixo enquanto você joga.

 

Foto: Reprodução/Valve

 

Porém, é essencial você entender que a mudança do FPS enquanto você joga, pode afetar diretamente o seu jogo. Isso ocorre porque podem acontecer travamentos enquanto você está dentro de uma partida e muitas vezes, um delay de poucos segundos pode mudar totalmente o rumo do seu round, por exemplo.

Por conta disso, é importante que você saiba ativar o FPS enquanto joga e também que você entenda quando ele sofrer uma queda, para se preparar e ficar um pouco mais ligado que o comum durante a partida. Em algumas situações, muitas coisas podem estar abertas no seu PC e, às vezes, deixar apenas o jogo aberto pode ajudar de forma efetiva na hora de bater aquela gameplay com seus amigos.

 

Entendendo como funciona o FPS

 

Para cada tipo de jogo há especialmente um número travado de FPS que faz o game ser rodado minimamente em um nível que você consiga jogar sem ter nenhum tipo de problema, ou seja, sem ter travamentos.

No caso do CS:GO, se o seu FPS estiver muito baixo, você poderá demorar muito para carregar em uma partida, por exemplo, ou, então, ficará travando enquanto se movimenta para o mapa, perdendo praticamente toda a noção do que está acontecendo no round que está sendo jogado naquele momento. Obviamente, isso irá afetar a sua equipe, afinal, o CS:GO é um jogo que deve ser praticado em time e não sozinho.

No CS:GO especificamente, o FPS máximo é de 144, mas é importante lembrar que para jogar com um FPS tão alto, é necessário ter um bom computador que seja capaz de rodar todas as texturas e gráficos do jogo sem atrapalhar sua jogatina.

 

Foto: Reprodução/destakinews

Portanto, é uma questão de você testar até quando o seu PC consegue rodar bem o jogo. O mais comum e que é utilizado por um grande número de jogadores é o FPS 60, que não deixa sua qualidade de jogo comprometida e que você consegue jogar sem ter problemas.

Para isso, basta configurar seu FPS e o travar no número que sua máquina aguenta performar o game. Mas, lembre sempre que é necessário travar o FPS para não ter a famosa queda, que é você estar com 80 de FPS e do nada você sofre uma queda para 60, que pode complicar sua gameplay.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad

Ads Section