Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

LANÇOU! DRAGON BALL FIGHTERZ 2 PARA ANDROID 2022!

 

Salve Saiyajin! Hoje eu venho lhe mostrar mais uma obra prima, tenho aqui um ótimo jogo de Dragon Ball baseado no FighterZ, eu confesso que o que mais me chamou a atenção nesse jogo foi o novo Gohan do filme com a sua nova transformação a forma “Bestial” e também pelo fato do jogo ter os traços do Dragon Ball FighterZ, esse com certeza vale apena testar, apenas de incompleto.

Eu gostei do estilo da tela de seleção de personagens pois por aqui temos a mesma tela antiga do Dragon Ball FighterZ que eu gostava muito por sinal, agora hoje em dia essa tela já é de outro modo e não assim mais. Outra coisa bacana também é que quando você vai mudando e escolhendo o seu personagem você pode ir acompanhando tela foto de faceset dele embaixo que é na mesma ordem, assim você saberá aonde está o personagem que você quer escolher.

Testei o novo Gohan com sua nova transformação e gostei bastante, apesar de não estar terminado ainda ele tem os mesmos traços do jogo Db FighterZ dando um ar mais bonito no visual do personagem. Também já vi uma modificação utilizando esse mesmo traço no jogo original. Enfim, espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, testa você também e me conta nos comentários o que achou !


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×