Publicidade

MINI CHAMPIONS VERSÃO ALPHA 02 PARA ANDROID 2022!

 

Salve Saiyajin! Hoje eu quero lhe apresentar o meu primeiro jogo de Dragon Ball feito por mim mesmo que é o Mini Champions, por que desse nome!? Simples, é uma pequena homenagem ao nosso querido Z Champions que marcou nossas vidas durante alguns anos trazendo as melhores atualizações. Resolvi criar meu próprio jogo com mais melhorias ainda e novas mecânicas, muitas pessoas sempre me pediram para criar um jogo meu e finalmente chegou o momento.

O jogo vai contar com sistema de especiais com barras de ki, cada personagem terá 03 especiais, alguns personagem terão transformações também. O que diferencia esse jogo dos outros é o sistema de troca de golpes que ocorre durante a batalha onde o jogador tem que apertar rapidamente no botão que aparece na tela e vencer o Bot em uma disputa com um medidor de força.

Teremos outras mecânicas também que poucos jogos tem, que é o sistema de “Rage” onde o personagem vai carregando uma barra vermelha logo abaixo da barra de ki conforme vai batendo no oponente, quando estiver totalmente cheia ele vai liberar seu poder total e vai ficar super forte durante alguns segundos. Sem contar também que teremos o sistema de colisão de energia que vai funcionar da mesma maneira da troca de golpes com um medidor de força também. Estou fazendo com maior carinho e dedicação, por favor me ajude a apoie nosso jogo, obrigado.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X