Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

SAIU! MEGAMAN X ENGINE para ANDROID!

 

Olá! Tudo bem!? Hoje quero te mostrar um fangame incrível que encontrei de MegaMan X, onde temos as fases refeitas e o melhor de tudo, podemos customizar nosso personagem antes de ir para a batalha escolhendo qual a melhor armadura, e podemos misturar elas do jeito que quiser!

Nessa versão temos poucas fases para jogar porém são fases bem difíceis e vai exigir bem do jogador, por exemplo, a fase do Chill Penguin ela foi modificada e tem algumas coisas diferentes, mas o que é mais difícil nela não é a fase em si, mas sim o chefe no final que está totalmente diferente da versão original e com mais ataques, ele pode por exemplo congelar as paredes impossibilitando você de escalar nelas.

Escolha qual armadura lhe convém para começar na fase, e o melhor de tudo você pode misturar as armaduras do Megaman X, X2 e X3, colocando as botas do X3 e capacete do X1 por exemplo, você pode customizar suas armaduras como quiser nesse jogo e isso foi o que achei mais bacana. Aproveite bem esse incrível fangame e vamos aguardar novas atualizações!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×