Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Sanic.exe (Vs. Sonic.Exe) Wiki

Sanic.EXE é um personagem baseado em um meme da comunidade MLG, Sanic.

Aparência

Sanic.EXE é uma versão grosseiramente desenhada de Sonic the Hedgehog, e neste caso, Sonic.EXE, que tem olhos negros e pupilas vermelhas. Comparado ao Sonic.EXE normal, ele não tem as listras brancas em seus sapatos e também não tem meias, bem como os punhos em torno de suas luvas.

Curiosidades

  • Sanic foi criado em 2010, quando um YouTuber chamado 0nyxheart fez um vídeo chamado HOW 2 DRAW SANIC HEGEHOG . O vídeo mostra ele desenhando uma versão grosseira de Sonic no MS Paint, acompanhada por uma versão extremamente alta do tema Green Hill Zone tocando ao fundo. Ele logo se tornou um meme prolífico na comunidade MLG e logo na internet como um todo.
  • Sanic fez várias aparições na mídia oficial do Sonic, como em um design de camisa em Sonic Forces e no primeiro filme do Sonic, no qual alguém chamado Crazy Carl desenha Sanic para tentar provar a existência de Sonic.
  • O plano de fundo do Too Fest é o mapa Garry's Mod gm_flatgrass, referenciando o addon Sanic Nextbot personalizado para esse jogo.
  • A pose direita de Sanic faz referência a um mod de skin para Team Fortress 2, onde ele substitui Scout. Um gif dele correndo com a Scattergun com este mod ativado se tornou seu próprio meme, e é o que a pose certa de Sanic faz referência especificamente.
  • A pose para baixo de Sanic é uma referência a Sonic The Hedgehog: Time Trouble , um vídeo criado por Mashed , onde Sanic aparece do nada e começa a dançar; durante o qual ele gira no chão.
  • A spritesheet e o XML da Sanic foram feitos usando a spritesheet e o gerador de XML da Uncertain Productions, já que seu XML não diz que foi criado com o Adobe Animate.

Festa demais

namorado começa a jogar algum gmod, mas depois fica preso nele, e então sanic.exe aparece e então o namorado tem que fazer uma batalha de rap com ele.

https://www.jogosonlinewx.com.br/category/jogos-do-friday-night-funkin-online/



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×