Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

SONIC EXE VERSÃO MOBILE 2022!

 

A creepypasta que deu origem ao jogo foi criada por um internauta conhecido como “JC-the-Hyena” em 2011. Nesta história, um adolescente teria recebido um CD misterioso (e até mesmo amaldiçoado) com o nome Sonic.exe. O jovem decide jogar esse game e logo percebe que não é possível controlar Sonic, apenas os personagens Tails, Knuckles e Eggman (também conhecido como Doutor Robotnik). Basta jogar o game com qualquer um deles que em um determinado momento, eles se deparam com uma versão sombria e assustadora do Sonic, que acaba os matando.

Assim como no conto, o jogador só pode jogar com Tails, Knuckles ou Eggman em Sonic.exe. No início de cada estágio, tudo está aparentemente tranquilo até o jogador se deparar com manchas de sangue e corpos mutilados pelo caminho. Basta andar mais um pouco e pronto: os personagens se deparam com essa versão macabra do Sonic. Por mais que o jogador tente fugir dele, Tails, Knuckles e Eggman acabam sendo alcançados pelo ouriço.

Após o jogador concluir esses três cenários, uma tela mostra que o Sonic macabro realmente matou os personagens e outra contém uma imagem dele com a seguinte mensagem: ‘I am God” (“Eu sou Deus”, em tradução literal). Nem seria preciso dizer que o game acabou se tornando bastante popular entre alguns internautas e algumas versões alternativas já foram lançadas. Mas e você!? Já jogou esse game!? Tenho certeza que você vai se sentir bem arrepiado ao jogar isso. Lembrando que essa é a versão Mobile do jogo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×