Publicidade

SONIC THE MIXED ISLAND PARA ANDROID E PC 2022!

 

The Mixed Island é um fangame sobre Sonic The Hedgehog. Disponível para Windows, Android, Linux. Você tem 4 personagens para jogar ao mesmo tempo. São cerca de 3 ilhas que se conectaram com o efeito de fragmentos de ilhas quando foram quebrados. Você pode ir alternando de personagem durante a jogatina de acordo com a sua necessidade.

Os controles são bem fáceis de se entender temos os botões direcionais trás, baixo, frente e cima, já do lado direito temos o botão de pulo, botão de trocar personagem e o botão S que serve para cada personagem usar sua habilidade única. Com o Sonic você dá um pisão no chão, com o Tails você da um tiro de bazuca, Knuckles joga uma bomba e a Amy usa seu martelo.

Mesmo o jogo sendo feito por fã eu achei bem fiel aos jogos originais e também se você perceber a trilha sonora são bem parecidas com as dos jogos originais, mudando algumas coisas, por exemplo, na segunda parte da primeira fase começa a tocar a música do Sonic 1, porém modificada, eu particularmente achei bem legal, acredito que você também.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X