Publicidade

SONIC ROBO BLAST 2 VERSÃO PARA ANDROID 2022!

 

Sonic Robo Blast 2 traz as novas aventuras de Sonic, o clássico ouriço azul adorado por muitos jogadores. Desta vez temos cenários perfeitos, incluindo uma boa banda sonora, inimigos perfeitamente desenhados e muito mais. Temos de atravessar 30 níveis antes de encontrarmos e derrotarmos o Dr. Eggman, vamos conferir melhor um pouco desse game.

O game é em 3D porém os personagens parecem que são 2D, lembra daquele jogo antigo de Sonic do Sega Saturno!? Lembra aquele jogo só que esse é muito melhor, tem fases bonitas, trilha sonora incríveis e os personagens são fiéis com os seus movimentos, Sonic usando sua velocidade, Tails com suas caldas e podendo voar e Knuckles pode levitar e escalar paredes.

Depois de algum tempo jogando você será capaz de se transformar em Super Sonic, e então o que está esperando pra começar a jogar!? Essa é uma versão para Android e você vai poder instalar e jogar aonde você quiser. Meu amigo eu espero que você tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X