Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Todos os IDs de curso de Super Mario Maker 2 dos Jogos de verão concluídos rapidamente 2022


Até agora, o Summer Games Done Quick 2022 arrecadou US$ 2,2 milhões e conta para os Médicos Sem Fronteiras. O evento agora está caminhando para uma corrida especial de revezamento Super Mario Maker 2 com alguns dos principais criadores da comunidade Mario. Duas equipes de três estão prontas para competir em uma série de etapas criadas especificamente para o SGDQ 2022. Ninguém viu esses cursos antes de sábado, mas se você estiver em casa vendo-os pela primeira vez e tiver curiosidade em experimentá-los por si mesmo , não precisa se preocupar. Shacknews está aqui para ajudar.

Todos os códigos de curso de Super Mario Maker 2 dos Jogos de verão concluídos rapidamente 2022

Como é o caso de todas as fases criadas para Super Mario Maker 2, todos os níveis personalizados jogados durante o revezamento de hoje estão disponíveis para jogar em casa. Estaremos assistindo junto com todos os outros e nos esforçaremos para atualizar todos os IDs de percurso à medida que a corrida avança. Certifique-se de atualizar este espaço para atualizações. Aqui estão os IDs do curso para cada uma das etapas apresentadas hoje:

  • [SGDQ] Estilingue Hot Pot: 4XN-4PN-00H
  • [SGDQ] Caverna de Cobalto: GMH-KCK-97G
  • [SGDQ] Galoomba Garbage Chutes: SV2-N23-LFG
  • [SGDQ] Bone Chariot: 656-KX3-1NF
  • [SGDQ] Spinny Spiny Dispensary: ​​S45-1F3 -1NF
  • [SGDQ] Mais rápido que blasters: JGD-P1S-XHG
  • [SGDQ] Speedy Glide Desert Quest: 69V-81G-38G
  • [SGDQ ] Chain Chomp Chateau: SJP-V3T-FBG
  • [SGDQ] Hyrule Hero Hour: VMB-QB5-L2G

Para aqueles que possuem Super Mario Maker 2 no Nintendo Switch, recomendamos que você baixe e experimente esses níveis por si mesmo. Se você ainda não o possui, este é um bom momento para observar que ele está à venda agora durante a Nintendo Big Ol 'Super Sale. Se precisar de ajuda para começar, confira nosso guia completo sobre como inserir IDs de curso e vá direto para o Course World.

Os Jogos de Verão Done Quick devem terminar hoje à noite. O evento arrecadou mais de US$ 2,2 milhões para os Médicos Sem Fronteiras. O SGDQ 2022 ainda não acabou, então não deixe de conferir os minutos finais do evento no Twitch. Se você está procurando mais dicas e informações sobre Super Mario Maker 2, não deixe de conferir nosso guia completo e passo a passo.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×