Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Projeto BR Novo jogo brasileiro para celulares android

Acaba de sair uma nova atualização do Projeto BR, um jogo que está sendo desenvolvido por brasileiro para celulares android e IOS. 

O game atualmente está em sua vaze inicial e já possui novidades que podem apontar o sucesso do jogo em 2022(data que eventualmente o game será lançado oficialmente na Google Play Store e Apps Store). Projeto BR Já possui um mapa em desenvolvimento e será bem grande assim podendo pegar vários elementos Brasileiros. Vale lembra que o mapa não é inspirado em um estado especifico do Brasil.
Nessa nova atualização que o desenvolvedor disponibilizou em seu canal, tem uma nova função simples porem, animadora. Agora, os pés do personagem poderão identificar relevo entre um objeto e outro logo então, apoiando o pé em objetos com diferentes ângulos e posições, evitando a flutuação do personagem, função essa conhecido como Foot IK. 
Projeto BR pega vários elementos de jogos já existentes para mobile e sua principal característica é sua jogabilidade, sendo similar ao game 171 e jogos da
 franquia GTA. No momento, só será possível testar a jogabilidade e explorar o mini mapa teste do game em celulares android.

Para baixar Projeto BR em seu celular, basta clicar na imagem logo abaixo, onde possui a palavra " 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×