Publicidade

Sobre Nós

O Blog Wx foi criado em 2011 pela empresa Grupo Wx com o objetivo de ajudar os gamers com as melhores dicas e guias. Os games são cada vez mais competitivos e nós queremos os jogadores atualizados e preparados para os desafios.

Propósito do Website

O Blog Wx pretende resolver as dificuldades e ajudar a melhorar o desempenho dos gamers nos games mais competitivos. As nossas matérias escritas por gamers especialistas procuram esclarecer as dúvidas e encontrar as melhores soluções para os mais diversos desafios dos gamers principiantes aos mais experientes.

O Blog Wx é composto por uma equipe de gamers, assim como você, sempre com vontade de ir mais longe.

Redação Blog Wx

Felipe Souto - 

Privacidade

O Blog Wx recolhe informações sobre o seu navegador de internet, o seu IP e a página que você procurou. Usamos estes dados para fazer o acompanhamento estatístico para produzir o melhor conteúdo possível.

Nenhuma informação pessoal é coletada. 

Financiamento

A única forma de financiamento do site é a venda de espaço para publicidade online. Não temos controle do conteúdo veiculado nos anúncios.

Usamos essa publicidade para suportar os custos da produção de conteúdo, alojamento do site e manutenção técnica. Assim podemos continuar a oferecer conteúdos de qualidade alta de forma gratuita para os usuários.

Guias para 95% dos jogos do mercado

Trabalhamos com todos os jogos do mercado, sejam grandes produções ou programas indie. Alguns fazemos um acompanhamento simples e outros mais de 30 truques/guias por ano.

Somos 24/7

Publicamos todos os dias do ano (365), todos os dias da semana (segunda a domingo) e em todas as horas (24 horas). Nosso banco de dados possui mais de 1.000 cheats/guias de videogame, tanto jogos modernos quanto antigos.

Navegação segura

Somos uma página com segurança SSL certificada em todo o site. Você pode navegar com total segurança.

Velocidade de carregamento UltraSpeed

Temos a mais recente tecnologia de carregamento de páginas. Nossas páginas carregam em milissegundos. Um grande desafio para um portal de guias que usa imagens para explicar os truques.

Missão e visão

  • Oferecemos a mais alta qualidade possível em guias e truques de videogame por meio de dicas, truques, chaves, códigos, guias e instruções passo a passo para milhares de títulos, sejam grandes produções ou desenvolvimentos independentes.
  • Contamos com imagens e títulos claros para apoiar nossos textos e dar a maior clareza possível às nossas exposições.
  • Lançamos cheats e guias dias antes mesmo do jogo aparecer.
  • Acompanhamos completamente os principais títulos com até 30 cheats/guias para cada jogo.
  • Contamos com uma rede de especialistas capazes de entender o que o público quer e precisa e assim tirar suas dúvidas, com respostas quase em tempo real.
  • Nossa missão é nos tornarmos sua referência em guias e truques de videogame com base em nossos valores únicos de imediatismo, qualidade, amplitude, variedade e experiência de navegação única.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X