Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Jogue Mônica Em: O Mundo Perdido e participe de uma aventura emocionante

Mônica Em: O Mundo Perdido é um game para navegador de internet que o usuário pode jogar diretamente do computador. Nesse jogo do gênero plataforma, o jogador se aventura em um mundo desconhecido, no qual Mônica e seus amigos foram teletransportados.
Totalmente em português, inclusive com vozes dubladas, este é um título divertido e interativo com uma jogabilidade simples, que lembra os jogos antigos de videogame. Construída pelo Franjinha, a máquina de teletransporte apresenta problemas.
Então, Mônica se perde de seus outros amigos como: Cebolinha, Cascão e Magali. Seu objetivo é encontrar os amigos da Mônica, para então poderem voltar ao planeta Terra. Durante esta jornada é preciso ter cuidado com os animais perigosos que aparecem pelo caminho.

Como jogar

Para controlar a protagonista, basta utilizar a teclas com setas do teclado. Aperte “Z” ou “Espaço” para saltar. Para derrotar os inimigos, basta saltar sobre eles. Ao encontrar o coelho de pelúcia Sansão, é possível dar coelhadas nos inimigos, derrotando-os mais rapidamente.
Há chefes de fases e muitos desafios como chaves para encontrar e pedaços de corações que aumentam a energia da Mônica. O Mônica Em: O Mundo Perdido é totalmente gratuito e indicado para crianças de todas as idades, portanto acesse já!

Nossa opinião
Jogo em Flash geralmente possui uma jogabilidade repetitiva que o caracteriza como um míni game. Porém, esse não é o caso de Mônica Em: O Mundo Perdido. Nesta aventura em molde antigo, o jogador embarca em fases com sequência e desafio crescente.
No comando da Mônica, o usuário deve passar por várias fases e derrotar inimigos ao pular sobre eles. Há muitas semelhanças com a fórmula de Mario, Sonic e outros jogos da geração 16 bits. O único problema é na progressão do personagem. Apenas existe evolução quando a protagonista encontra o coelhinho de pelúcia Sansão.
As fases são divertidas e consistem em vasculhar todas as telas que são acessadas através de portas de madeira. Se alguma porta estiver trancada, o gamer precisa encontrar a chave. Há alguns segredos escondidos como caminhos que parecem levar a lugar nenhum, mas revelam baús cheios de tesouros.
Com o ouro ganho na partida, o player pode recarregar a sua energia. Porém, esse recurso não compensa muito, já que o jogo tem muitos checkpoints e não há limite de vidas.
Para um game em Flash, Mônica Em: O Mundo Perdido é interessante e muito bem feito. Todos os diálogos possuem dublagem e legendas em português. O visual é muito bonito com cores vivas e chamativas. Por isso, ele cai no gosto da criançada e os pais podem deixar seus filhos jogarem tranquilamente.
Prós
  • Dublado
  • Todo em português
  • Jogabilidade no estilo Mario e Sonic
Contras
  • Pouco desafio








Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×