Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar Paper.io 2 e vencer partidas online sem usar hacks

Paper.io 2 é um jogo online com download gratuito para PCs e celulares Android e iPhone (iOS). O objetivo do game é controlar um cubo colorido e usá-lo para preencher o mapa da partida enquanto tenta eliminar outros jogadores para ser o último sobrevivente. A jogabilidade é parecida com a de Snake, o clássico "jogo da cobrinha" que era febre em celulares dos anos 90. Veja, a seguir, como jogar Paper.io 2 e dicas para se dar bem no jogo sem usar hacks.



Objetivo do jogo

Em Paper.io 2, o objetivo preencher o máximo possível do mapa com a cor de seu cubo enquanto tenta eliminar outros jogadores. Todos os players começam com uma área inicial colorida. Para expandir seu território, é preciso anexar outras áreas por meio do rastro deixado pelo cubo. Para se dar bem no game, é necessário também observar o movimento dos cubos adversários, pois eles também tentarão invadir seu território.
O objetivo de Paper.io 2 é preencher o mapa com uma cor enquanto elimina outros cubos — Foto: Divulgação/VOODOO
O objetivo de Paper.io 2 é preencher o mapa com uma cor enquanto elimina outros cubos — Foto: Divulgação/VOODOO

Controles

Caso esteja jogando no seu computador, utilize as teclas WASD para movimentar seu cubo. Na versão do jogo para Android ou iPhone (iOS), deslize o dedo na direção que deseja ir. É importante mencionar que seu cubo sempre estará em movimento e não é possível deixá-lo parado. 

Eliminando os cubos adversários

Para eliminar os adversários, movimente seu cubo em direção ao rastro deixado pelos inimigos e atravesse-o. Observe bem o movimento dos oponentes e não hesite em atacar. É importante ter cuidado para não atravessar o rastro deixado pelo seu próprio cubo, já que isso também pode eliminá-lo. Ao se movimentar dentro do território marcado por sua cor, você fica invulnerável. Caso esteja em perigo, volte para dentro de sua área.
Atravesse o rasto dos outros jogadores para eliminá-los — Foto: Divulgação/VOODOO
Atravesse o rasto dos outros jogadores para eliminá-los — Foto: Divulgação/VOODOO  
 
https://www.jogosonlinewx.com.br/paper-io-2/
 


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×