Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Bomberman 94 Featured Review

 

Bomberman '94 Review feito por TornadoMudkip
Gráficos ~ 9/10

Os gráficos deste jogo são brilhantes, para um jogo clássico.

Se você andar, isso é apenas olhar que você está andando no jogo, e essa é uma boa parte deste jogo.

O design do personagem também está ótimo, o pessoal do Bomberman está ótimo, especialmente que você pode escolher entre nove personagens diferentes nos modos multiplayer. Alguns deles são: Fat Bomberman, Girl Bomberman, Old Bomberman etc.
Novas ideias também estão neste jogo, incluindo a habilidade de montar um canguru (que parece quase o mesmo que o Yoshi) nos modos single player e multiplayer. Isso torna você mais forte e é muito útil usar um canguru.

Os power-ups estão parecendo óbvios, você pode ver muito fácil, o que é bom ou ruim.
Como o crânio, você pode ver diretamente que é ruim, o que é muito bom na minha opinião.

Existem no modo single player também chefes, o design deles é muito engraçado como o chefe Banana.
Eu não posso parar de rir se eu ver esse chefe!

No total, existem dez áreas no modo multiplayer, você pode escolher entre elas, em modos single player, você precisa seguir a história, o que significa que você não pode selecionar uma área. Algumas das áreas são: uma área de selva, uma área de mar, um lugar de gelo etc. Todas as áreas estão olhando sensacional!

No geral eu acho que este jogo tem gráficos esplêndidos, eu realmente aprecio eles.

Som ~ 7/10

O som não é tão ruim assim, mas poderia ser um pouco melhor, se eu ouvir o som, eu adoro isso porque é muito clássico, o que é ótimo se você me perguntar.
A principal razão pela qual é um pouco pior é porque o som em todas as áreas é o mesmo no modo multiplayer.

Sorte no modo single player, o som não é o mesmo em todos os lugares, o que é muito melhor na minha opinião. Cada área tem um som diferente, eu amo a selva mais porque esse som me dá um espírito ardente e me enche de compaixão. Se é assim, eu realmente amo continuar com o jogo e não vou desistir, o que torna o som bom. O som da selva também me deixa alegre, com isso, vou me sentir muito feliz.


No geral eu acho que o som é bom, eu deveria amar mais o som se o modo multiplayer tiver mais sons diferentes no jogo. Eu apenas aprecio o fato, se existem sons diferentes no jogo.

Viciante ~ 8/10


Outra parte interessante deste jogo, este jogo é muito divertido de jogar, especialmente se você jogar com mais pessoas, porque então você quer bater seus amigos / rivais o tempo todo! Você pode curtir muito o jogo se jogar com mais, é um fato jogar com os amigos é muito divertido! Infelizmente, há apenas dez áreas para vencer, então você precisa repetir algumas no modo multiplayer. Mas ainda assim você não pode ficar entediado facilmente.

No modo single player você deve vencer os maus, então isso significa que você nunca deve desistir, é uma maneira de vencer, você também pode praticar com seus amigos, estas são algumas dicas para se tornar melhor, ambos ajudaram para mim, eu sou ainda melhor agora!

No geral, acho que o vício é incrível, porque você sempre gosta de brincar com seus amigos. Multiplayer é melhor que single player nessa parte.

História ~ 6/10

Aww .. isso é realmente triste, o modo multiplayer não tem uma história .. mas o single player tem!

O povo Bomberman do Planeta Bomberman viveu em paz e protegido por cinco espíritos, até que ... os malignos (uma espécie de exército de robôs) vieram ao Planeta. Através do fato de que os malignos vieram ao Planeta, os cinco espíritos foram destruídos, dividindo o Planeta Bombardeiro em cinco partes! É seu trabalho como Bomberman restaurar o Planeta Bomberman e derrotar os malignos! Para fazer isso, você deve derrotar muitos inimigos. Esta é uma longa jornada, mas com certeza você pode vencê-la! Na minha opinião, a introdução nos deixou ver a história um pouco, isso é muito legal.

Muitos jogos têm uma história como essa, muitos jogos do Mario, por exemplo.
Isso é um pouco triste porque eu realmente amo ver uma história que é completamente original.

No geral, acho que a história poderia ser melhor, como adicionar algo novo que não está em outros jogos.
Eu também adorava ver uma história para o modo multiplayer, eu acho que seria muito legal jogar uma nova história com seus amigos.

Profundidade ~ 7/10

Este jogo tem boas ofertas, como derrotar seus amigos e inimigos. Também é muito bom criar uma estratégia e se você tentar a sua. Toda vez você pode pensar em uma estratégia, o que é maravilhoso.
Mas não há muito o que fazer no modo single player. Você pode vencer, se você é realmente incrível em Bomberman em uma hora e mais alguns minutos! O que é realmente curto na minha opinião.

No modo multiplayer também não é muito para fazer, você só pode jogar junto com seus amigos.
Isso pode ser um pouco mais extenso do que você pode fazer algo mais.

No geral, acho que isso poderia ser melhor também, mas não é tão ruim assim, todo jogo tem partes positivas e negativas.

Dificuldade ~ 7/10

Os jogos começam fáceis no modo single player, mas se tornam mais difíceis depois, o que é brilhante de se fazer na minha opinião, porque se um jogo começar a ficar difícil, não seria mais divertido e você não tem a sensação de que quer continue com o jogo. É também sensacional que este jogo não seja tão fácil ou difícil. Pessoalmente acho que a dificuldade é média, o que é bom.

No modo multiplayer, não há realmente uma dificuldade, cada jogador é diferente, então o outro é difícil de bater e o outro é fácil de bater. Ainda existem alguns jogadores COM, eles agem no jogo realmente estúpido se você me perguntar, porque às vezes eles se matam.

No geral eu acho que a dificuldade é incrível no modo single player, este é um dos melhores jogos se você olhar para a dificuldade.

Geral ~ 8,3 / 10

Este jogo foi muito divertido de jogar, por vezes desafiante para mim porque não sou muito bom neste jogo. Eu acho que este jogo de Bomberman é o melhor do mundo inteiro. <Sim, eu posso dizer que fácil, este é o único jogo de Bomberman que eu joguei até agora, mas eu acho que vou jogar mais alguns jogos de Bomberman, porque é um fato que eu realmente amei esse jogo.
A melhor coisa neste jogo é que você pode jogar com seus amigos, o que é super incrível na minha opinião, é claro.

Eu recomendo que você experimente este jogo, definitivamente vale a pena jogar. :)
  Gráficos 9 Som 7 Addictive 8 Depth 7 Story 6 Dificuldade 7


https://www.jogosonlinewx.com.br/bomberman-94/

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×