Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Super Bomberman 2 Featured Review


Super Bomberman 2 (SNES) Review.
O bom e velho Bomberman ataca novamente!

Naquela época, SNES e Genesis eram os dois sistemas de videogame de 16 bits mais bem cotados ... Ambos os consoles foram invadidos por vários ports de Arcade e bons, mas muito pouco apreciados jogos feitos por empresas desconhecidas ... Hudson Soft era um dos estes. Eles Inavaded o NES com jogos como Adventure Island e tal ... E no SNES revidam com seu personagem mais famoso: Bomberman ... Eles relased 5 ou 6 jogos para ele ... Mas apenas dois destes foram relased para os EUA ... Hoje vamos falar sobre o segundo. jogo: Super Bomberman 2.


História: Ok, o jogo começa com a introdução. Onde vemos uma nave espacial gigante pousando sobre o planeta Bombermen com uma coisa em mente: Conquiste seu planeta ... Os Invasores são conhecidos como "Os Cinco Bombardeiros Ruins" e eles são: Bombardeiro Magnético, Bombardeiro Golem, Bombardeiro Bonito, Cérebro Bombardeiro e seu líder: Bombardeiro de Plasma. Nosso herói, White Bomberman, tenta detê-los ... Mas, ele é derrotado e preso pelos bombardeiros ... Agora, ele deve escapar e derrotá-los ... Claro, ele conta com suas bombas para detê-los ... Todo jogo precisa de um enredo ... Este está bem, não é o melhor. É o clichê clássico dos invasores do "Outro Espaço" ... Mas está tudo bem (6/10)

Profundidade: Como qualquer outro jogo Bomberman, você deve colocar a bomba em um lugar e esperar pela explosão que vai em uma forma cruzada ... Há também alguns blocos destrutíveis que contém itens: Um item que melhora o poder de sua explosão, outro que dá vc velocidade extra, outro que te dá um ponto de saúde, outro que te permite colocar uma bomba Extra, outra que faz as explosões passarem pelos blocos destruíveis ... E outro que te leva a controlar o tempo da explosão da bomba ... No final de um estágio você deve enfrentar o Bomber que possui o palco: A batalha é composta em duas seções: no primeiro. você deve encarar o bombardeiro como se estivesse jogando no modo de batalha ... Cuidado! porque o bombardeiro tem alguns poderes que podem afetá-lo em determinado modo (ou seja, bombas de bombardeiros do Magnet seguirão suas bombas). Depois de derrotá-lo, ele vai fugir pensou uma porta. Em que você deve entrar também, então o bombardeiro vai aparecer montando um robô gigante ... Que leva muitos acessos para matar. Depois de derrotá-lo, você irá para o próximo estágio. (enquanto você vê uma cena em que o estágio anterior é destruído, um belo detalhe.) Como você pode ver, há muitos itens úteis e coisas para fazer (Como andar de barco no palco do Bomberber) Por ter apenas 5 estágios tem uma boa duração. (9/10)

Gráficos: Aqueles são feitos em um ezque-3D olhando ... O que não é ruim ... Isso dá ao jogo uma boa procura do tempo. As cores estão certas também ... Alguns estágios são muito coloridos e outros são um pouco mais sombrios, um pouco monótono ... as animações também têm boa qualidade. É divertido ver Bomberman pulando de alegria depois de terminar um Palco ou jogar uma lágrima depois de ser derrotado ... Ou o rosto que os inimigos fazem quando morrem. (9/10)

Som: É cativante ... Mas não memorável ... De qualquer forma. É superior ao do jogo anterior ... Ele só vai bem com o tema do palco e a ação do jogo. Algumas músicas como a Final Stage One são épicas. Outros, como o do Pretty Bomber, são muito felizes e alegres. Sobre o SFX, é simples, mas bom ... O som dos inimigos ou as bombas explodindo são boas evidências. (8/10)

Addictivness: Bem, é um jogo que você mal vai jogar (pelo menos, isso acontece no meu caso) ... A maioria das vezes será por causa do modo de batalha ... Depois de alguns estágios (no modo de história) o jogo vai se tornar chato e mais difícil. Isso pode ser um grande problema para lidar com ... (7/10)

Sobre a Dificuldade: Os primeiros estágios são mais fáceis, mas nos últimos níveis as coisas ficarão mais sérias ... Inimigos são mais rápidos e até podem evitar alguns dos seus ataques. Também as armadilhas começam a ser mais difíceis de evitar e os Bosses começam a fazer ataques mais poderosos ... (7/10)

Classificação final: 9


É um bom jogo para jogar com os amigos no modo de batalha ou sozinho no modo de história ... Bata este jogo é grande conquista para sua história de jogador ... Então, se você tiver chance ... Jogue-o!

  Gráficos 9 Som 8 Addictive 7 Depth 9 Story 6 Dificuldade 7



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×