Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

JOGO PINATAMASTERS – NÃO DEIXE CRIATURAS ESTRAGAR O MUNDO

O Pinatamasters é o mais recente jogo da Playgendary, os desenvolvedores de Golfmasters e Kick the Buddy, para citar alguns. Mesmo há poucos dias, nas lojas de aplicativos já avança em número de downloads.


COMO FUNCIONA O JOGO PINATAMASTERS

Pinatas maus estão à solta e estão causando estragos em todo o mundo. Cabe a você bater o recheio deles.

PONTOS POSITIVOS DO JOGO PINATAMASTERS

jogo apresenta personagens familiares do último, como Shark, Catman e muito mais. Apesar do mal, as pinatas são adoráveis também. Você verá lhamas, unicórnios e até mesmo Buddy de Kick the Buddy.
O Pinatamasters é um jogo semi-ocioso onde você destrói pinatas usando uma variedade de armas. Jogos ociosos exigem esforço mínimo. Por outro lado, os jogos ativos são mais adequados para aqueles que querem passar horas jogando. Este jogo é um equilíbrio perfeito de ambos. Você pode jogar tão pouco ou quanto quiser e ainda assim ser recompensado por isso.
Neste jogo, seu objetivo é simplesmente esmagar pinatas coloridas. Parece bastante simples, mas as recompensas são limitadas e devem ser usadas com sabedoria.
Com cada acerto, você será recompensado com moedas de ouro, que você pode usar para comprar upgrades e armas. Gerenciar para quebrar um pinata e você receberá ainda mais moedas. Fica mais desafiador à medida que você avança para níveis mais altos. Você encontrará pinatas mais duras e ganhará uma quantia maior de moedas em troca.
Atualize a munição da sua arma antes de qualquer outra coisa. Depois de derrotar o seu primeiro pinata, o jogo irá mostrar a você como atualizar suas armas. Armas podem ser atualizadas pelo poder ou munição. Ambos são essenciais para derrotar o inimigo. A atualização da munição oferece uma munição adicional que significa mais um toque extra. Tocar o poder faz sua arma causar maior dano que faz com que cada golpe seja mais forte.
Assim como no tutorial, o que você precisa para atualizar primeiro é a sua munição, pois cada munição adicionada dá a você mais chances de acertar o inimigo. Com mais munição, você pode passar pelos níveis iniciais com facilidade e vencer os inimigos mais rapidamente.
Haverá momentos em que uma única munição extra poderá fazer a diferença e levar você ao próximo nível. Quanto maior poder de escutas você tiver, maior será o dano causado ao seu inimigo com cada toque. Lembre-se de atualizar, porque você vai querer usar suas moedas de ouro para uma arma melhor.
A arma mais nova sempre terá um dano maior que a anterior. Mesmo que a sua arma atual tenha alcançado o mesmo nível ou tenha um maior poder devido a atualizações, obter a nova arma ainda é a melhor escolha. As armas mais novas custam menos para serem atualizadas e seu poder de escutas aumentará ainda mais com apenas algumas atualizações.

PONTOS NEGATIVOS DO JOGO PINATAMASTERS

Salve suas moedas de ouro para a próxima arma. Assim que você puder pagar a próxima arma, compre-a. Evite comprar muitos upgrades se você não tiver uma necessidade urgente para isso.

COMO Jogar O JOGO PINATAMASTERS ?



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×