Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Fizeram um battle royale de Flappy Bird


Flappy Bird, a grande sensação dos jogos mobile do ano de 2013, está de volta. Talvez exatamente da forma que você espera, talvez não. A mecânica é a mesma, sem nenhuma alteração. Mas a diferença aqui é que seu passarinho salta em meio a 99 outros jogadores, online. Sim, bem-vindo a Flappy Royale, o battle royalede Flappy Bird.

O Blog Jogos Online Wx jogou, ou melhor, passou vergonha com o título, que foi lançado pelos desenvolvedores de jogos independentes Orta Therox, Em Lazer-Walker e Zach Gage, para plataformas móveis Android e iOS, além de uma versão para PC. 



A premissa é igual ao jogo original: controlando um passarinho que aparentemente tem problemas em entender mecânicas de vôo, então você deve tocar na tela para navegá-lo por um trajeto de progressão lateral, recheado de canos e obstáculos. Tocou em qualquer um deles, morreu. Também não há “fim” do cenário em si: os canos continuam vindo e vindo, até que você erre e tenha que recomeçar o nível. O objetivo, tal qual 2013, é ver quem chega mais longe.


As diferenças residem nas ferramentas disponibilizadas em qualquer jogo online do gênero: tal qual Fortnite ou PUBG, Flappy Royale traz opções de customização do seu passarinho e, nisso, há até certo aprofundamento. Quão detalhado quanto um jogo tão simples possa ser, ele traz várias opções para mudar o seu visual. Evidentemente, apenas para fins estéticos.
Existe um aspecto mais societário em Flappy Royale: se em 2013 o jogo original trazia um exercício de futilidade — você voa sozinho, se irrita sozinho, passa vergonha sozinho —, a versão Royale traz a ideia de que todos os 100 jogadores da tela vão se ferrar juntos. Ao mesmo tempo, sempre há aquele passarinho que se destaca e vai além do que a sua visão alcança, e você não consegue evitar de torcer por ele — ou amaldiçoar o seu nome junto aos outros que ficaram para trás com você.
Os efeitos sonoros divertem por serem apenas uma base auditiva, sem real importância no jogo, mas cuja ausência seria notada negativamente. Ao contrário de outros títulos battle royale no mercado, em Flappy Bird, ninguém está competindo diretamente, e talvez seja isso que torne o jogo estranhamente divertido: claro, você vai se irritar muito, questionar muitas das suas mortes, mas no final de tudo, o volume de entretenimento e fator replay é o mesmo de 2013, senão mais.
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×