Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Resolva o game do Mario na base do tiro


Está cansado de ver o Mario bonzinho enquanto os vilões estão sempre tentando estragar sua vida? Em Super Mario Rampage, ele cansou de ser feito de bobo, pegou uma escopeta e partiu para a violência.
Mario perdeu a paciência com Bowser e seus capangas. Munido de uma arma de fogo, ele elimina todos os vilões na base do tiro. Com isso, Mario já não depende apenas de seus pulos e flores que lhe dão poderes mágicos provisórios. O negócio agora é conseguir o máximo de vítimas possíveis durante a fase.

Super Mario RampageComo mais uma homenagem do Super Mario World, os gráficos e sons de Super Mario Rampage seguem o mesmo estilo da época do Super Nintendo, o que deve agradar aos mais saudosistas.
Os comandos de Super Mario Rampage são muito simples, pois basta usar os direcionais do teclado para cima ou para baixo para mirar a arma, de esquerda a direita para se movimentar, e com a Barra de Espaço você puxa o gatilho.
Super Mario Rampage é gratuito e roda direto no seu navegador, portanto, não é necessária nenhuma instalação extra. Basta que o plugin Adobe Flash Player esteja instalado no seu computador.
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×