Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Super Star Wars Cheat Codes

A história deste jogo é baseada no Episódio IV: Uma Nova Esperança, a primeira da trilogia original de Star Wars. O jogador controla inicialmente o herói principal do filme, Luke Skywalker, mas mais dois personagens controláveis ​​se juntam mais tarde: o capitão descuidado Han Solo e seu chute lateral de Wookie, Chewbacca. O jogo geralmente segue a trama do filme, permitindo que o jogador experimente algumas das seqüências mais importantes, como a busca por Obi-Wan Kenobi, a princesa Leia resgatada e o confronto final contra a Estrela da Morte e seus TIE Fighters, liderados pelo misterioso Darth Vader.

A maioria dos níveis de jogo segue o estilo de jogo de plataforma tradicional. Como Luke, Han ou Chewbacca, o jogador percorre os níveis lineares, lutando contra inimigos, pulando obstáculos e coletando power-ups. Os power-ups incluem itens padrão de restauração da saúde, atualizações para a pistola blaster (até cinco níveis de atualização diferentes), além de itens especiais que podem ser usados ​​para a destruição maciça dos inimigos. Luke usa uma pistola blaster fraca, mas depois ganha acesso a um sabre de luz, sendo capaz de combater inimigos no estilo corpo a corpo. Han e Chewbacca usam armas de fogo mais fortes, mas não podem atualizar para armas melhores.

Alguns dos níveis são dedicados a veículos familiares de Guerra nas Estrelas (como um acelerador terrestre). Controlando o veículo a partir de uma visão em terceira pessoa, o jogador precisa navegar pelos ambientes pseudo-3D, evitando obstáculos e atirando nos inimigos no caminho.

5 extra continua:
Na tela de título, pressione: X, B, B, A, Y. NOTA: Este código não pode ser inserido com nenhum outro código.

Menu Debug:
Pressione A, A, A, A, X, B, B, B, B, Y, X, X, X, X, A, Y, Y, Y, Y, B na tela de título. Durante o jogo, pressione L + R no controle 2.

Quatro continua:
A, B, A, Y, A + X quando as seleções "Iniciar jogo" e "Menu de opções" aparecerem

Invencibilidade:
Pressione A, A, A, A, X, B, B, B, B, Y, X, X, X, X, A, Y, Y, Y, Y, B na tela de título. Durante o jogo, segure A + B + X + Y e pressione selecione

Toque certos palcos com qualquer música que você quiser:
Durante o jogo, segure A + B + X + Y e pressione Iniciar. Esquerda / Direita, selecione música, para cima / para baixo para alternar entre menus, pressione A para reproduzir música.

Teste de som:
Durante o jogo, pressione e segure A, B, Y, X e, em seguida, pressione start

Pular etapa:
Pressione A, A, A, A, X, B, B, B, B, Y, X, X, X, X, A, Y, Y, Y, Y, B na tela de título. Durante o jogo, pressione START no controle 2.

Comece com o sabre de luz de Luke:
Na tela de título, pressione Y, Y, X, X, A, B, X e A.

Ver créditos:
Quando a opção Iniciar jogo aparecer na tela de título, pressione A, B, A, B, A, B, A, B.
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×