Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Run Race 3D


Run Race 3D é um game mobile competitivo de corrida. Em Run Race 3D suas habilidades de parkour são colocadas a prova contra outros jogadores online em corridas de eliminação.

Com um visual muito simples, os gráficos de Run Race 3D não devem ser um desafio de serem executados mesmo para dispositivos mais modestos. Os cenários são bem pouco desenvolvidos e os personagens também não chamam muita atenção com seu visual minimalista.
A jogabilidade de Run Race 3D é bem intuitiva, apesar de em alguns momentos em que os comandos demoram um pouco para responder. Isso fica evidenciado principalmente quando você precisa realizar os movimentos que utilizam as paredes para saltar. De qualquer forma, com alguma insistência é possível pegar o jeito e passar a avançar mais rapidamente pelos cenários.
Run Race 3D não é assim um game muito divertido, até por ter cenários muito curtos, de modo que se você erra em um salto logo no início da corrida, provavelmente nem adianta tentar alcançar seus oponentes. Como a maioria de jogos gratuitos, Run Race 3D possui propagandas e mais propagadas durante o intervalo de suas corridas.
Dificilmente Run Race 3D vai conseguir prender os jogadores por muito tempo, já que o game é repetitivo, pouco imersivo e não possui um visual muito atraente. O game pode até ser uma alternativa para uma gameplay rápida para quem não é muito exigente quanto a diversão, mas nada além disso.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Rápido

Contras

  • Repetitivo
  • Corridas muito curtas
  • Muitas propagandas



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×