Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Bomber Friends


Bomber Friends é um jogo de estratégia online que coloca você em combates inspirados no clássico Bomberman. As partidas acontecem em uma arena com 2 a 4 jogadores simultaneamente. Seu objetivo é utilizar suas bombas para eliminar os outros oponentes. Antes de tudo, é preciso explodir as caixas para abrir caminho e encontrar upgrades para ficar pronto para a batalha.
Os controles são bem organizados e respondem com rapidez aos comandos do jogador – o que é essencial para uma partida online. Um joystick na esquerda é responsável pela movimentação do jogador, enquanto um botão na direita é capaz de plantar uma bomba no chão.

Visual tunado

A parte visual do game apresenta ótima qualidade, pois não apenas a interface é bem organizada e torna simples a compreensão das opções disponíveis como os personagens são extremamente carismáticos, contando com animações engraçadas em várias situações.
O conjunto sonoro, por sua vez, não deixa a desejar. Efeitos de som estimulantes e músicas agradáveis fazem parte desta jogatina. Um tom alegre e, ao mesmo tempo, estimulador embala as partidas de Bomber Friends, deixando o título ainda mais atraente.

Jogabilidade divertida e online

Apesar de contar com os famosos upgrades vistos em Bomberman, como o aumento de velocidade e bombas extras, o jogo não consegue inovar nesse sentido. Em um cenário repleto de games parecidos e que fornecem muitos outros elementos, Bomber Friends acaba ficando para trás.
Outro ponto fraco do game é a necessidade de se jogar em salas online com outros jogadores. Ele até oferece um modo offline de treino, mas a partida é tão sem graça que não serve para nada. Desse jeito, o título fica limitado a ser jogado sempre conectado à internet.

Prós & Contras

Prós

  • Visual caprichado e carismático
  • Conjunto sonoro bem trabalhado
  • Velocidade na criação de partidas
  • Personalização dos personagens
  • Controles simples

Contras

  • Não oferece partidas offline



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×