Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Hole.io


Hole.io é um jogo de batalha online um tanto diferente. Não há armas ou golpes de luta: o jogador controla um buraco e deve engolir carros, arvores, pessoas e outros objetos, podendo ser inclusive os outros jogadores cujos personagens sejam menores que o seu.

O começo da partida pode ser um pouco difícil, especialmente por conta do número de itens pequenos que podem passar pelo buraco. Os controles são simples e precisos, mas será necessário um pouco de tempo para se adaptar a eles. Outro complicador é o fato de não haver um tutorial em Hole.io, então o jogador deve aprender na marra.
Os gráficos não possuem uma resolução muito alta, e com isso, não são muito realistas. Outro fator negativo é a falta de sons, não há música ou efeitos sonoros. Além disso, há propagandas ao final de todas as partidas de Hole.io; a maioria pode ser fechada após alguns segundos .
A VOODOO prova com Hole.io que uma ideia original pode ser muito mais atraente que gráficos bonitos e animações cinematográficas, criou um jogo simples, mas muito divertido e que vão render muitas horas de jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Boa diversidade de itens
  • Permite jogar contra seus amigos
  • Controles simples e precisos

Contras

  • Publicidade após todas as partidas
  • Ausência de música e efeitos sonoros


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×